• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Lúthien Melwásul**

  1. **Lúthien Melwásul**

    Continuem a história...

    Khorzus ficou paralisado com a luz e quando foi se aproximando a figura de Karof apareceu nitidamente na escuridão. O rei desceu da carruagem e foi de encontro a ele. - Onde ela está?! - Não pode mais contê-la, Khorzus. Ela decidiu partir, ninguém a forçou a nada. - MENTIRA!!! Minha filha nunca...
  2. **Lúthien Melwásul**

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    "SONHAR UM SONHO IMPOSSÍVEL SOFRER A ANGÚSTIA IMPLACÁVEL PISAR ONDE OS BRAVOS NÃO OUSAM REPARAR O MAU IRREPARÁVEL AMAR UM AMOR CASTO A DISTÂNCIA ENFRENTAR O INIMIGO INVENCÍVEL TENTAR QUANDO AS FORÇAS SE ESVAEM ALCANÇAR A ESTRELA INATINGÍVEL ESSA É A MINHA BUSCA" (Dom Quixote)
  3. **Lúthien Melwásul**

    Angel Sanctuary (Tenshi Kinryōku, 1994)

    Re: Angel Sanctuary Aew!! Adoro esse mangá..no momento está no nº16...vai até o 40 aqui no Brasil...ainda tem muito pano pra manga esta história!! ^^
  4. **Lúthien Melwásul**

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Re: Qual Livro você está lendo O Físico - A epopéia de um médico medieval de Noah Gordon. É meu primeiro livro do autor. Bem, é um livro grande (590 páginas) , mas está valendo a pena.
  5. **Lúthien Melwásul**

    Continuem a história...

    " Amo muito meu pai...mas eu queria sair desse lugar, ficar longe dessas muralhas, elas sufocam meus desejos e pensamento!" Sentiu-se idiota. Acabara de dizer algo tão intimo à alguém que nem se quer sabia o nome. Sentiu-se também ingrata, tinha tudo...e ao mesmo tempo parecia não ter nada...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo