• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lúthien de Beren

  1. L

    Tolkien x C. S. Lewis

    Tb não sabia que eles eram 'amigos' assim... Sempre bom saber :o)
  2. L

    Quadrinhos do Spawn !!

    Então camaradinha, com todo respeito ao seu conhecimento, isso é um insulto à minha inteligência. Ou vc é muito ingênuo ou teu ódio ao Spawn transcende todos os limites rsrsrsrs mas tá certo, é sua opinião. Vc tem o direito, apesar de eu achá-la um tanto dramalhona. Namarië.
  3. L

    Quadrinhos do Spawn !!

    Em tempo: eu não sou adolescente revoltada sem causa, e as pessoas que conheço e lêem Spawn tb não. Acho que essa sua estatística tá meio furada.
  4. L

    Quadrinhos do Spawn !!

    Melodramática essa história, não? Rsrsrsrsrs pareceu novela mexicana, vc me desculpe a sinceridade. Deixa ver se entendi: a Marvel deu uma chance ao McFarlane, que virou estrelinha. Numa certa altura pegou a bola, colocou debaixo do braço e disse que ia brincar sozinho, então prá mostrar que...
  5. L

    Batman: A Lenda dos Quadrinhos

    Beleza sobre a TUA OPINIÃO, V. Eu tenho uma, vc tem outra, e o que seria do vermelho se não fosse o azul, não é? Nem de longe a Kitty tem mais expressão que o Spawn. O que também é MINHA opinião, como a sua é contrária. Certo? Sobre Spawn, vc tem todo direito de não gostar, como eu tenho o...
  6. L

    Batman: A Lenda dos Quadrinhos

    Spawn Estava lendo uns posts sobre o Spawn e ví que a maioria não gosta dele. Meu super-herói favorito, de longe, é o Batman. Imbatível. Seguido por Wolverine, depois pela Elektra. A história tanto do Batman como da Elektra são muito parecidas. Nenhum dos dois é dotado de poder...
  7. L

    Como se Tornar um Especialista em Tolkien

    Grande conhecimento e grande modéstia tb. O Deriel nunca diz que é bom pq os outros se encarregam de fazer isso por ele. Vc conhece os bons pelo que dizem dele, e não pelo que ele diz de si próprio. :?
  8. L

    Melhor música instrumental

    Boadicea, Enya. Magnífica.
  9. L

    Confirmados shows do Blind Guardian e Nightwish no RIO

    Mau gosto tem limite, não? O Nightwish pode ser tudo... Menos uma banda sem graça. Os arranjos são INCRÍVEIS, teclado, tudo... Em Kinslayer e Pharao's (...) a bateria é alucinante, os vocais são de perder o fôlego e... Puxa! Não dá prá achar aquela banda um lixo.
  10. L

    Shows!

    O primeiro foi o do Iron Maiden, em 92 (acho). Depois Metallica em maio/93, Bon Jovi (aaaaargh), Capital Inicial, Live... Fora a infinidade de Titãs e Legião Urbana. Ah sim, U2 tb.
  11. L

    [Semana da Saudade] QUAL BANDA MARCOU SUA VIDA?

    Metallica e seu Master Of Puppets, And Justice For All e BLACK ALBUM. Não tem pro Metallica...
  12. L

    Quais são as CINCO Melhores bandas do Mundo (no momento)?

    Da atualidade, Nightwish e Tristanya. Iron Maiden e Metallica são minhas favoritas a qualquer tempo (tirando o lixo do Load e Re-load). Black Album do Metallica é meu número 1. Tb tem o Pantera que gosto muito. E Slayer. Acho que só.
  13. L

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    Nightwish confirmado para SP, 20/07, sábado. Quem conhece a banda tá contando os minutos prá hora do show.
  14. L

    ENYA.................

    Enya canta também Council Of Elrond. Inclusive ela canta em quenya (sindarin, sei lá, uma das línguas élficas), e ficou magnífico. A Enya tem tudo a ver com SdA. Tem todo um Q de lendas, mitos celtas, etc. Ficou perfeita, na minha opinião. Mais: onde ela não canta, ao menos toca. Ou seja...
  15. L

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O Silma é imbatível. Por mais que leia os outros... (com o perdão do exagero) não dão nem pro cheiro perto dO SIlmarillion.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo