• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luthien Brewster

  1. Luthien Brewster

    Um Pequeno Relatório sobre a Valinor

    Eu fiz minha conta em 2001, perdi a conta, e fiquei com essa de 2003...caraio.....metade da minha vida!! aliás, foi isso aqui que me fez ser o que sou hoje <3
  2. Luthien Brewster

    Falecimento do Knolex

    Apesar de não ser mais tão próxima dele quanto antes, Nonô faz parte da melhor época da minha vida, e esteve junto nessa fase que me tornou o que sou hoje... Uma das primeiras pessoas que conheci na Valinor, uma pessoa muito gentil e engraçada. Estou muito chateada de uma pessoa como essa ter...
  3. Luthien Brewster

    [FOX] The Walking Dead

    Re: [FOX] The Walking Dead EP04
  4. Luthien Brewster

    [FOX] The Walking Dead

    Re: [FOX] The Walking Dead EP04
  5. Luthien Brewster

    [FOX] The Walking Dead

    Re: [FOX] The Walking Dead Ai gente, não complica, faz assim: Episódio 04:
  6. Luthien Brewster

    Crie seu dragão!!!

    Fiz um baby ebaaaaaaaaaaaaaaaaa Só preciso aprender #comofaz Onde dá comida?
  7. Luthien Brewster

    De Beren e Frodo

    EXATAMENTE o que eu pensei há muito tempo atrás...Frodo nem sabia na verdade do que se tratava sua demanda... Ele ficou sabendo ao decorrer do caminho...Já Beren já sabia de tudo o que viria a encarar e o 'prêmio' se triunfasse... Frodo não...Sabia que o Anel devia ser destruído porque ele era...
  8. Luthien Brewster

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Tem gente que gosta de Tolkien e não é metaleiro....Mas é fato...Todos os metaleiros que conheço gostam de Tolkien...
  9. Luthien Brewster

    Se Beber Não Case 2 (The Hangover 2, 2011)

    Não me interessei em ver o primeiro...E o segundo parece ser um 'mais do mesmo'...
  10. Luthien Brewster

    [FOX] The Walking Dead

    Re: [FOX] The Walking Dead
  11. Luthien Brewster

    A Vila dos Hobbits está concluída, diz “espião”

    Aaahhh, mas as fotos podem aparecer por aí u.u ou não....
  12. Luthien Brewster

    A Vila dos Hobbits está concluída, diz “espião”

    Nem pra esses espião sem vergonha tirar umas fotos, né?? ¬¬ Pow, eu teria claustrofobia se morasse numa toca o.O
  13. Luthien Brewster

    [FOX] The Walking Dead

    Re: [FOX] The Walking Dead
  14. Luthien Brewster

    Skoob - o que você anda lendo?

    Me sinto muito noob com meus 106 livros lidos u.u
  15. Luthien Brewster

    Você ainda assiste Chaves?

    Eu queria tanto ter tempo pra assistir =/ Se eu tivesse, estaria assistindo até hoje, certeza!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo