• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luridan

  1. L

    E Se Elladan e Elrohir entrassem no filme, ele ficaria mais rico e fiel ao livro?

    Para um filme (3 na verdade) que deveria ter apenas poucas horas de duração (para mim é mto pouco) não teria como ter detalhes importantes como esse, mas com certeza daria um encanto élfico no filme... mas ae teria que colocar a volta para o Condado e o fim de Curunir... o último encontro dos...
  2. L

    E se Faramir não tivesse pego Smeagal...

    Smeagol iria embora, e não ajudaria em nada... antes traidor e com serventia do que bonzinho e inútil...
  3. L

    Se você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria?

    Re: E se... você pudesse reescrever o livro, o que vc reiventaria? Nada melhor do que ver os istari brigando entre si, mostrando uma briga digna de Senhor dos Anéis entre Mithrandir e Curunir, dando mais enfâse... Feiticeiros, magos, na batalha de Minas Tirith. A continuação da quarta Era e...
  4. L

    Porque Melkor não matou Hurin pai de Turin Turambar?

    Morgoth não faz nada por acaso, todas as suas ações estão impregnados em grandes objetivos, sem dizer que ele conhece os pontos fracos dos filhos (tanto os primogênitos como os mais novos) de Iluvatar...
  5. L

    Site "TENTE HACKEAR"

    Ae, empaquei no nivel 4, alguém podia me dar uma maozinha???
  6. L

    Teoria da Conspiração - Fim do mundo?

    Como seria o fim do mundo? e como ele iria começar? Dúvidas ou não. Relatos mostram que isso está relacionado com a terceira guerra mundial. Mas como? Muitos dizem que já começou, verdade? Talvez... ... muitas perguntas são relacionados ao dito "Apocalipse", isso realmente é verdade. Só que...
  7. L

    Jogos de RPG on-line pela Valinor

    Só novo na área, então me desculpem estar já se entrometendo... mas gostaria de participar desta se for possível Desculpe a petulância, mas não resisto um jogo de RPG. Galera, valeu pela atenção, gostaria que me retornassem uma resposta. :mrgreen: Luridan.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo