• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lunacy

  1. L

    hentai?

    a gente perai, o lord comentou que tirou ótimo.... dai agente pede pra fonte ué... ehehehehehehehe :lily:
  2. L

    Proposta...

    acho que sou uma mistura do tipo 1 com o 7 sei la hehehe 1 não encontraria grande dificuldade de adaptação e justamente devido às regras rígidas e controle tinha grande chance de ascenção ao segundo escalão da sociedade vampírica 2 não durava nada. Assim que os que lhe fossem chegados...
  3. L

    Proposta...

    Maionese?¿ Vrykolakas bem legal o que vc disse, mas se realmente acredita na suposta "evolução do espirito" e se supostamente vc esta aki para ser "provado" ... que mal teria em tentar "evoluir" em meio de um lugar um tanto quanto inusitado como aki mesmo... acho que realmente existem as...
  4. L

    hentai?

    ah manda pra mim no particular tbm.... ehehehe beijinhos :lily:
  5. L

    Proposta...

    realmente tanto o rpg como outras "saidas" ... levam vc a crer em muitas coisas, é automatico das pessoas quererem recorrer a coisas para tentar eskecer outras, ou achar um solução, e principalmente o rpg, vc tem a possobilidade de sair de um mundo e entrar em um seu.... ainda sim adoro rpg...
  6. L

    Existe coisa melhor que...

    existe coisa melhor que... sentir a pele gélida numa noite fria após "loukurasssss" num quarto fechado... :lily: :twisted:
  7. L

    Você beijaria alguém do mesmo sexo?

    beijar uma mina...... hum num sei ahahahahahaha ja tive a oportunidade mas nem rolaaaaaa........... beijinhos ahahaha para os meninos... brincadeirinha :lily:
  8. L

    Respostas para as mulheres

    tem gente de alopra mesmo heim...... beijinhos :lily:
  9. L

    Usar ou não camisinha?

    huaaahahauhahuahuahauahuahuahua............. (sem comentários) :lily:
  10. L

    Celulares de Ultima Geração. Pequenos e Bonitos, mas úteis ?

    celular?¿ so serviu para controlarem minha vida.... argh... e é tbm muito inconveniente.... sempre toca na hora errada é phoda..... beijinhos :lily:
  11. L

    Proposta...

    realmente o rpg não é o fato de alguém cometer qualquer loukura, mas tem gente que c vê jogando e sei la, quer viver o personagem..... nossa ja vi muito disso acontecer meu... beijonhosss :lily:
  12. L

    Usar ou não camisinha?

    Leticia Klin - muda sim, ahahahahah mas aconselho vc usar tbm!!! ahahaha beijinhos :lily:
  13. L

    [Da][Semana] Qual o Personagem Mais Bundão??

    goku............ affffff nd demais a declarar.... ahahahah nem no desenho tem mesmo..... huahuahuahauahua :lily: :obiggraz:
  14. L

    Proposta...

    O que faria, se fosse oferecido a proposta da vida eterna, se um vampiro lhe oferecesse seu legado, o presente das trevas... maldição... Ou se isso fosse simplesmente imposto a vc, considerando como base as regras impostas pela camarila, o mundo de vampiro transformado em verdade... O que me...
  15. L

    EVENTOS DE RPG

    alguém desse forum tem o costume de ir fantasiado ao EIRPG????¿¿¿ ou alguém conhece a Lilith?¿ bom pra quem for me da um toque ehehe..... beijos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo