• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ¤Luminixa¤

  1. ¤

    Carnifinsonia (idem, 2004) - 1º Post atualizado!!

    Viu só!!! Eu falei que ia ter a continuação!!! Estou esperando muito pelo lançamento, com certeza vai ser muito legal :D Vou fazer o máximo para estar presente na estréia em Holambra! Esses meninos são muito fofinhos :grinlove: :lily:
  2. ¤

    Carnifissono (Idem, 2004)

    haha e apesar disso ainda continuam as especulações de que ele é careca :lol: alô??? vamos ter a continuação???? :grinlove: :lily:
  3. ¤

    Qual a sua banda preferida??

    atualmente to escutando Dream Theater, muito perfeito o som deles :grinlove: :lily:
  4. ¤

    Abaixo-Assinado para a Filmagem de "O Hobbit".

    Infelizmente nunca dão certo tais abaixo assinados... :| é realmente uma pena, mas não custa nada tentarmos né :wink: :lily:
  5. ¤

    Carnifissono (Idem, 2004)

    Afinal vai haver continuação ou não??? Eu acho que uma enquete poderia ser aberta para sabermos dos telespectadores suas opiniões... Seria legal saber se a galera gostaria ou não de ver a continuação :P bom, eu acho que uma continuação dever ser feita :obiggraz: :lily:
  6. ¤

    Fëanor, Por que vocês ODEIAM tanto ele?

    Ah...eu não odeio o Fëanor...acho que ele foi o responsável por todos os eventos ocorridos após a sua rebelião. :lily:
  7. ¤

    Carnifissono (Idem, 2004)

    Oi, eu sou nova mas me assustei ao ver este tópico. Estava navegando e achei a imagem do poster desse filme! :D Mas era diferente do publicado aqui..... :o?: O nome do filme está como Carninfinsonia e não Carnifissono...intrigante...:think: Será que era um poster mais antigo? :lily:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo