• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LuluDoMal

  1. L

    Combos D&D 5.0

    Po rodm artificer saiu você já tem ideias de combos dele ? Tá na hora de soltar o canal mano já demorou akkakaka
  2. L

    Combos D&D 5.0

    Rodm Men meu feiticeiro/bruxo já alcançou o lv7, aí eu fiquei na dúvida entre pegar lv5 de feiticeiro e a magia Fireball ou pegar Davida do pacto do bruxo. E você tinha falado sobre o talento sentinela mas acho que ele só funciona com armas mele.
  3. L

    Combos D&D 5.0

    Rodm e demoniel como vocês fariam o John wick o imortal no ded ? Eu tava pensando em usar guerreiro gunsliguer da biblioteca élfica.
  4. L

    Combos D&D 5.0

    rodm cara agradeço demais kk funcionou bem a classe, primeiramente por eu ser um full caster com 19 de ca e praticamente viver só de cantrip ficou super consistente, eu só usei slot para conjurar hex, se eu pegasse divine soul poderia torrar todos os slots em cura que ficaria super forte o...
  5. L

    Combos D&D 5.0

    Demoniel mas healing Spirits não é magia de druida/patrulheiro ?
  6. L

    Combos D&D 5.0

    rodm cara obrigado pela ajuda novamente kkk. então men eu vou usar mais um dos seus combos que tem no pdf, mas dessa vez não quis jogar de dano então peguei o super curandeiro que junta 4 classes em 1, clerigo da vida 1 feiticeiro( fiquei na duvida em qual escolher) bardo 10 e bruxo 4. eu...
  7. L

    Combos D&D 5.0

    Na vdd o guerreiro se tiver com haste, duas espadas, surto de ação, consegue chegar a 12 golpes, umas vez testei isso e quase derrubei um dragão adulto em um turno Na vdd o guerreiro se tiver com haste, duas espadas, surto de ação, consegue chegar a 12 golpes, umas vez testei isso e quase...
  8. L

    Combos D&D 5.0

    Rodm lembra quando eu perguntei sobre o combo do guerreiro com duas bestas ? Então agora com o novo artificer revisado oficial ele consegue tirar qualquer tipo de recarga das bestas com poucos lvs.
  9. L

    Combos D&D 5.0

    Rodm Men eu achei esse arquetípico de mago interessante http://dnd5e.wikidot.com/wizard:bladesinger Ele é um mago guerreiro, consegue usar a int como ca, eu pensei que se você conseguir +4 em int e usar armadura arcana você pode chegar até 21 de ca, ele não pode usar escudos. O bárbaro caster...
  10. L

    Combos D&D 5.0

    Nos novos arquétipos existe um bárbaro que tem até tabela de magia akakakka mas ele é 1/3 de caster chega a ser bem fraco até Qual seria especialização dele?
  11. L

    Combos D&D 5.0

    Sim realmente colocando desse jeito o smite do paladino realmente é melhor, mas eu tinha visto que você pode usar os dois smites de uma vez, pode até gerar um bom combo para batalhas curtas, mas como você disse ainda seria melhor usar magias daquele nível de slot que são bem mais poderosas
  12. L

    Combos D&D 5.0

    Sim rodm eu esqueci do feedback KKK Cara sobre o druida eu consegui usar ele level 20 em outra campanha, e a única coisa que eu poderia falar é OP. Com os talentos resiliencia em con e dex fez eu passar em várias magias sem tomar dano, sério eu so tomei dano na Camp por bobeira, nem precisei...
  13. L

    Combos D&D 5.0

    Rodm Men eu reparei que nesse fórum e no seu arquivo PDF não tem nenhuma build de mago, e eu tava querendo uma que parecese o mago supremo dr.strange KK. Ele seria um mago que consegue se teleportar a vontade e mudar a realidade, prever o futuro mas tbm não causa muito dano.
  14. L

    Combos D&D 5.0

    Eae rodm blz ? Cara dessa vez não vim pedir conselhos mas sim agradecer você, eu usei o druida e foi muito foda. Primeiramente a hiena roubou a cena na camp, eu tinha a mais vida e mais dano até mesmo que o guerreiro do time que era o "protagonista", eu usava o ataque normal já matava o inimigo...
  15. L

    Combos D&D 5.0

    Rodm Olá de novo e já me desculpando por te pertubar cara, mas eu tenho umas dúvidas sobre o druida. Nesse domingo vou usar o druida que você fez, mas a gente vai começar level 3, eu queria saber uns animais bons para esse level até pq você falou sobre o mamute mas eu não sei que nd ele é. E...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo