• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LukeClaw

  1. LukeClaw

    Reino dos Bruxos de Angmar!!!

    Ahhh.. sim, agora percebo meu erro e peço desculpas, hehehe, me referia a 1300 da terceira era e 2251 da segunda.Mas msm assim ainda estou inconformado com não saber o nome dele, hehehe, era algo q realmente me interessava. Mas se Tolkien não escreveu, quem sou eu para discordar?
  2. LukeClaw

    Reino dos Bruxos de Angmar!!!

    Hmmm... Temo q não confundi não. Olhando no livro vi q eu falei primeiro de 1300 da terceira era e depois de 2251 da segunda era. Isto está escrito, então não sei. Valeu pelo site, mas ainda estou intrigado com o nome dele. Hehehe...
  3. LukeClaw

    Reino dos Bruxos de Angmar!!!

    Gostaria de mais informções sobre esse povo q não é muito citado na trilogia, nem no hobbit, as únicas informções q tenho são q o Rei de Angmar era o líder dos Espectros do Anel, e q em seu reino viveram bruxos, orcs e outras criaturas sinistras. Acho ele como uma figura imoprtante q não levou...
  4. LukeClaw

    Encontro Nacional Valinor: Preço, local e como pagar!

    Eaeee, povo do norte. Eu teria muita disposição pra ir se as coisas ajudassem. Moro perto de Porto Alegre - RS, sou menor, não tenho dinheiro pra pode chegar até ai, eh claro q msm se tivesse ia se dificil aturozação, e ainda tem q eh periodo de aulae não vai te arrego. hehehehe, as quando forem...
  5. LukeClaw

    LÓRIEN - The Voice of Saruman (A Voz de Saruman)

    Eu acho q não devemos subestimar Saruman. Em Isengard, ao meu ver, ele não estava sem poder, mas sabia q não teria chance contra os ents, porém jah tinha em mente a ida para o condado, então ele ainda não tinha deixado de ser um poderoso mago, msm sem todos os seus poderes ele ainda tinha sua...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo