• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lukazmenezes

  1. L

    A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan)

    Nem... Broxei no segundo livro de Percy Jackson(mesmo achando que aquele final foi bom) e até hoje não terminei a série... Vo economizar meu dinheiro pa comprar a biografia do Lobão...
  2. L

    Radiohead

    (putz ja tem um bom tempo que n venho aqui no meia :S) Sou fã pacas do Radiohead, daqueles do tipo psico-fanático Pra mim é a verdadeira banda de conceito Tenho os Albuns de estúdio por aqui (do Pablo Honey até o Hail to The Thief com o Ep I Might Be Wrong veio num Box e o In Rainbows tive de...
  3. L

    Jeff Beck no Brasil

    Putz, nem lembrava mais do Jeff Beck... Mereciamos ele no Rock in Rio, sério... mas ao invés disso, infelizes colocam Lady GaGa e Beyoncé de boas, Rock In Rio é ROCK In Rio Voltando ao assunto queria eu poder ir pa Sampa, mas total sem dinheiro pra passagem uam das vantagens de morar no Nordeste...
  4. L

    Yes

    Wikicolagem: Ta certo que fala muuuuito pouco da banda, mas acho que se alguem lembra da baladinha Owner Of a Lonely Heart (sem contar Emmerson Nogueira cantando) lembra da banda, mesmo preferindo (mil vezes) a época progressive...é...ainda gosto da música XD
  5. L

    Site lista os melhores videoclipes dos anos 90

    Pra mim faltou Only tambem...pode crer :calado:
  6. L

    Jimi Hendrix é eleito melhor guitarrista da história pela "Time"

    Sério, concordo com o Palazo colocar o Slash em segundo é pura apelação pra o que eu chamo de Geração Guitar Hero, sou super fã do Jimmi, e é sempre com esse tipo de coisa q eu me bato quando eu quero dizer essas coissas todas sobre o Hendrix e lá vai um retardado pra falar de Slash. Quem nunca...
  7. L

    Interpol

    Concordo, apesar de ter apenas escutado o Our Love To Admire, adoro o Interpol mesmo que de pouco tempo, é uma das bandas da decada que mais aprecio depois do Radiohead sem falar em Rest My Chemistry que pra mim é uma das musicas masi perfeitas do CD(adoro tocar essa musica XD)
  8. L

    A maldição do Titã-Rick Riordan

    Valeu cara, ia entrar pra comentar, acabei fudendo minha vida --" não é de muito bom gosto fazer isso com os outros ¬¬ altera ai o primeiro post pra ninguém acabar lendo Spoiler também T-T
  9. L

    Não salve o livro. Salve o leitor.

    Era como eu queria dizer kika, se a criança, começar a se interessar pela história do autor descobrindo isso na escola, seria mais interessante que elas se sentindo obrigadas a conhecê-la
  10. L

    Não salve o livro. Salve o leitor.

    Acredito que deveria ter uma reforma no programa, não acredito que seja por uma questão cultural até porque, vejo muitas pessoas que gostam de ler se negarem a ler quaisquer livros do colégio. Eu n sei como um livro de preferência própria possa ser trabalhado na escola, mas mesmo assim poderia...
  11. L

    Não salve o livro. Salve o leitor.

    Por aqui por onde eu moro, as escolas não dão valor a obra nacional em si, a maioria são romances muito melosos sobre alguma adolescente qualquer entrando numa crise amorosa, isso agrava mais a situação sobre o preconceito com os livros na infância, já que a criança (ou adolescente) não cria...
  12. L

    Preconceitos Literários

    Não que eu tenha preconceito, mas certos gêneros nunca me chamam a atenção, acho que a questão não esteja só virada para os autores, mas também para alguns leitores de gêneros como fantasia, romance, e os livro teens. É realmente uma coisa estúpida, nem todo mundo quer compreender que a...
  13. L

    Amante cortês ou amante carnal

    Meu caro, entendeu errado, eu n quis dizer dessa forma, quis dizer mudar opinião alheia de forma a questionar a situação, pra que fundamentar argumentos se só estamos demonstrando o ponto de vista sobre a forma que tratamos os livros, eu encaro isso como uma questão muito pessoal, n adianta...
  14. L

    Amante cortês ou amante carnal

    A questão aqui realmente nunca foi de discutir certo? foi só pra demonstrar o ponto de vista de cada um, só o q n vai adiantar é um ficar contradizendo o outro, pra que tentar fundamentar a argumentos se isso n vai influenciar nada o ponto de vista alheio??Carã, isso é preconceito, se liga, eu...
  15. L

    Neil Gaiman

    Cara, eu to louco atrás de Fumaça e Espelhos, Belas Maldições, Deuses Americanos, Filhos de Anansi, e pra minha sorte, tudo esgotado -- eu mereço, do Neil eu só li Coraline e Stardust, foram os livros que fizeram de Neil Gaiman um cara pra se venerar XD Queria eu ter nascido na época de Sandman...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo