• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lukazjau

  1. lukazjau

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Olá Heberus, na minha opinião, se você tiver um pouco mais de grana para gastar, minha dica é comprar um Processador Intel I5 3470, pois o 3330 tem clock de 3Ghz chegando a 3.2Ghz com turbo enquanto o 3470 tem clock de 3.2Ghz chegando a 3.6 com turbo, já da uma diferença boa. Quanto a placa de...
  2. lukazjau

    Gandalf e as suas frases.

    Acho que foi exatamente isso que aconteceu. Como é dito no livro, Tom Bombadil sempre esteve ali desde o princípio e, sendo uma criatura de grande poder (acredito), capaz de resistir ao poder do anel, acredito que suas terras tenham algum tipo de encantamento (ou pelo menos sua casa), o que...
  3. lukazjau

    May It Be x Gollum's Song x Into the West

    Acho todas as músicas maravilhosas. Mas prefiro a May it Be pelo toque élfico que tem. Sempre que escuto fico com uma vontade gigante de visitar a TM e acabo precisando assistir algum filme da trilogia.
  4. lukazjau

    Porque os Elfos deixam a terra-média no final da terceira era?

    Se eu não me engano, no livro d'O Silmarillion diz que desde o tempo em que os elfos vieram para a TM eles sempre eram atraídos para o Mar, pelo fato de Valinor estar além mar e essa ser a eterna moradia dos elfos junto com os Ainur. Talvez por isso tenham ido embora, o cansaço e as tristeza da...
  5. lukazjau

    E SE fosse o Bilbo no lugar do Frodo?

    Bilbo já estava corrompido pelo Anel quando o deixou para Frodo, mesmo conseguindo forças para deixar o Anel para trás, ele já estava muito dependente do Um. Se fosse tentar levar o Anel para a Montanha da Perdição, o tempo da viagem corromperia muito mais o Hobbit. Ele provavelmente tentaria...
  6. lukazjau

    Cena definitiva da trilogia!

    Foi uma cena muito emocionante, um discurso arrepiante e a imagem dos Rohirrim cavalgando para a batalha é espetacular. Realmente vai demorar para aparecer uma cena tão incrível em um filme. Dá até pra se sentir dentro do filme nessa hora!
  7. lukazjau

    E se Gandalf tivesse aceito o anel quando frodo o ofereceu?

    Creio que se Gandalf tivesse aceito o Anel, mesmo com o melhor pensamento de destuí-lo, o que realmente aconteceria seria o surgimento de um novo Senhor do Escuro, pois mesmo sem o Mago usar o Anel, seria corrompido por ele assim como Boromir foi sem mesmo ter tocado no Um Anel. Não suportaria a...
  8. lukazjau

    se Frodo seguisse a passagem sul e não moria e Caradhras?

    Concordo com você Lewenhard, se seguissem pela passagem ao sul, seriam capturados facilmente, pois aquela área estava cheia de espiões e inimigos. Mudaria todo o rumo da estoria, mais membros da comitiva iriam morrer, o Anel poderia cair nas mãos de Sauron e se conseguissem fugir, com certeza...
  9. lukazjau

    Você ainda assiste Chaves?

    Assisto quase todos os dias, e mesmo com as repetições sempre morro de rir com as palhaçadas! Chaves é cultura :lol:
  10. lukazjau

    Os poderes de Sauron...

    Creio que não exatamente o domínio da escuridão. Ao meu ver, ele tinha o poder de persuadir e corromper as criaturas, transformando o lugar que habitava em uma terra de maldade, medo, destruição. A escuridão que ele criava, acho que era devido a destruição que causava, deixando o lugar desolado...
  11. lukazjau

    O mundo de tolkien existe (existiu)?

    Não acredito que o mundo que Tolkien descreve no livro existe ou existiu físicamente, mas quando leio algum livro dele, sinto como se estivesse na estória, como se aquele mundo estivesse ao meu redor, parece que escuto a voz dos personagens, o barulho das vilas, dos rios, da floresta e tudo...
  12. lukazjau

    Peregrin Tûk e Gandalf

    O problema dele procurar saber tudo, como você disse, foi que ele criou muitos problemas, tanto para ele como para o resto da comitiva. Mas por outro lado, aprendeu muito nessa aventura e pôde se mostrar valoroso em horas de dificuldade. Com certeza ele mostrou um amadurecimento ao longo da...
  13. lukazjau

    Portáteis Scribblenauts é elegido pela IGN o melhor da E3

    Parece que abrange uma quantidade muito grande de palavras, como eu disse acima, os jornalistas ainda não tiveram sucesso em achar alguma falha, exceto por palavras que tenham direitos autorais, como Coca-Cola por exemplo. Os criadores do jogo dizem que os jogadores não usaram nem metade das...
  14. lukazjau

    Portáteis Scribblenauts é elegido pela IGN o melhor da E3

    Scribblenauts é o mais revolucionária jogo já criado para a plataforma Nintendo DS, o jogo consiste em um puzzle onde o jogador deve chegar as "starites". O mais impressionante é: o que o jogador escrever (exceto palavras de marcas registradas)aparecerá para ser usado no jogo! A mídia...
  15. lukazjau

    Da participação dos Maiar nos temas de Ilúvatar e de sua corrupção por Melkor

    Re: Da participação dos Maiar nos temas de Iluvatar e de sua corrupção por Melkor Não sei se Sauron foi corrompido a partir do terceiro tema. Pois lembro que no livro diz-se alguma coisa sobre Melkor ter corrompido Sauron quando já estavam em Eä. Mas outros Maiar ele com certeza corrompeu ainda...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo