• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lukaz Drakon

  1. Lukaz Drakon

    Jogadores Mimados

    O Santos perdeu uma boa parte do meu respeito quando fez isso. Não precisa deixar o moleque fora da temporada inteira, mas um pouco de disciplina é necessário no caso do Neymar.
  2. Lukaz Drakon

    [Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

    Galera, desculpem a demora pra postar. Eu tava de viagem pra Santos e deveria ter internet, mas fiquei ilhado sem poder avisar ninguém. Já to com a história na cabeça, vou fazer a ficha e entrar na história o quanto antes.
  3. Lukaz Drakon

    Qual é o seu carro?

    Troquei a Montana. Carro: Volkswagem Amarok Modelo: 2.0 TDI Highline Ano: 10/10 Combustível: Diesel Foto: Opinião: Uma excelente pick-up, não fica devendo em nada as concorrentes. É a mais bem equipada em termos de tecnologia, com uma série de auxílios eletrônicos pra enfrentar...
  4. Lukaz Drakon

    [convocação] PARTIDA DE CALL OF CTULHU/RASTRO DE CTHULHU

    Era bem o que eu estava pensando meso. Fico com ele sem problemas. :D
  5. Lukaz Drakon

    [convocação] PARTIDA DE CALL OF CTULHU/RASTRO DE CTHULHU

    Mais um motivo pra se intrometer. O que o jornal concorrente, sabe que o meu não sabe? :g: Mas posso escolher outra profissão sem problemas.
  6. Lukaz Drakon

    [convocação] PARTIDA DE CALL OF CTULHU/RASTRO DE CTHULHU

    Sei que o jogo já começou mas, posso entrar na história? Já até tenho a ideia mais ou menos pro personagem (jornalista intrometido que acaba caindo de paraquedas na história), só falta definir atributos e fazer a ficha. Sou leigo em CoC, mas dando uma olhada nas fichas prontas acho que consigo...
  7. Lukaz Drakon

    Contratações

    Eu concordo contigo e penso da mesma forma. Tanto que ele (Lugano) só ganhou meu total respeito como ídolo quando apareceu na copa com a garrafa térmica de chimarrão com um adesivo do São Paulo. Achei do caralho.
  8. Lukaz Drakon

    Contratações

    Se for pensar assim, sou muito mais o Lugano. Queria ver um jogo do SPFC contra o Santos com Lugano e Alex Silva na zaga. Ia aleijar metade da molecada. :lol:
  9. Lukaz Drakon

    Qual é a Taça mais bela do mundo atualmente?

    Eu achava que a taça das bolinhas era a mais feia, mas essa da Copa João Havelange se esforça pra ser medonha, heim?
  10. Lukaz Drakon

    Qual é a Taça mais bela do mundo atualmente?

    Campeonato Mundial de Clubes > Brasileirão > Liga dos Campeões A da Libertadores é bacana por mostrar os campeões, mas a parte de cima é feinha de mais.
  11. Lukaz Drakon

    Liga dos Campeões 2010/2011

    E a final do campeonato 09/10 já vai aparecer nas oitavas. Inter x Bayern tem tudo pra fazer um puta jogo.
  12. Lukaz Drakon

    O maior fiasco de 2010

    Votei na Itália e França. Ambos são seleções campeãs, que metem medo em muita gente. Sair na primeira fase da copa é muito mais vergonhoso que perder uma semi-final da interclubes.
  13. Lukaz Drakon

    Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

    Vocês reclamam dele por que nunca tiveram o Bicharlyson no time. :blah:
  14. Lukaz Drakon

    O maior fiasco de 2010

    Centenada / Itália e França / Internacional são pario duro. Vou ter que pensar.
  15. Lukaz Drakon

    Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

    Eu queria ver Inter x Inter na final. Nunca achei que o Inter brasileiro ganharia (vide opção na enquete), mas também não queria ver o campeão sulamericano sendo eliminado pelos africanos. Eu não vi o final do jogo, mas até onde eu assisti, foi merecido. O inter não fez nada e tava jogando...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo