• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por luizfar

  1. luizfar

    O cavaleiro de Westeros e outras histórias (George R. R. Martin)

    O primeiro conto é bem bacana, mas eu gostei mais do terceiro... Eu li esses contos antes de ler o quinto livro e realmente, foi muito mais legal assim. Eu tinha dado a dica aqui ó. GRRM tinha prometido um quarto conto, segundo ele algo do tipo "The She-wolves of Winterfell", onde Dunk &...
  2. luizfar

    PC Diablo III

    Quem tiver jogando, me adicionem lá pra jogarmos juntos: luizfar no gmail.com.
  3. luizfar

    [SPOILER] Quem é a mãe de Jon Snow?

    Re: Quem é a mãe de Jon Snow? (atenção: este tópico pode conter spoilers)
  4. luizfar

    [SPOILER] Quem é a mãe de Jon Snow?

    Re: Quem é a mãe de Jon Snow? (atenção: este tópico pode conter spoilers)
  5. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Poxa, o arco do Bran é um dos meus favoritos neste livro. Eu li as histórias de Dunk & Egg antes de ler A Dance With Dragons. Por isso recomendo lê-las antes de ler A Dance With Dragons. Não é essencial, mas dá um tchan a mais.
  6. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Ninguém vai comentar mais nada sobre o quinto livro, é? Nem sobre o Corvo de 3 olhos?
  7. luizfar

    [SPOILER] Quem é a mãe de Jon Snow?

    Re: Quem é a mãe de Jon Snow? (atenção: este tópico pode conter spoilers) Eu acho possível, apesar de improvável, que ele nunca deixe realmente claro a resposta pra essa pergunta. Confesso que prefiro que Jon seja filho de Ned do que de Rhaegar, mas acho que tudo aponta pra Rhaegar + Lyanna mesmo.
  8. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 6 - The Winds of Winter (George R. R. Martin)

    Tem mais: “It is written in prophecy as well. When the red star bleeds and the darkness gathers, Azor Ahai shall be born again amidst smoke and salt to wake dragons out of stone.” --Melisandre, SoS, pg. 289 O brasão de Ser Patrek (o soldadinho que estava sendo assassinado pelo gigante) era uma...
  9. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin) No quarto livro? O saquinho de maldades dele ainda existe, mas muda de alvo. Mas acho melhor falar sobre isso aqui.
  10. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin) Eu já postei essa resposta pra você em outro fórum, mas posto de novo aqui caso você não tenha lido lá: :P Quanto a Tyrion... [/spoiler]
  11. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 3 - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas (George R. R. Martin) [/spoiler] Também acho este o melhor livro da série até agora, é muito de roer as unhas o tempo todo.
  12. luizfar

    Será George R.R. Martin melhor que J.R.R Tolkien?

    Eu também acho que as comparações são inevitáveis. Mas tem todo um contexto por trás de cada obra que faz com que essas comparações façam menos sentido. É como comparar Senna com Vettel. Acho que, como linguista, Tolkien vai tão longe a ponto de criar as línguas dos seus personagens. Também...
  13. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 5 - A Dance with Dragons (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo - A Dance with Dragons (George R. R. Martin) Agora que tem um tópico pra cada livro, precisa usar a tag spoiler pra escrever minhas impressões? Na dúvida, vou usar. Detalhes específicos sobre o que acontece na história vou colocar dentro de tags spoiler internas...
  14. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Eu acho que é provável que acabem sendo 7 livros mesmo. Eu acredito que ele já tenha em mente o fim da história, mas se enroscou no meio e por isso acabou tendo que escrever mais livros. Por exemplo, no início diz-se que Martin planejava...
  15. luizfar

    As Crônicas de Gelo e Fogo - Parte 1 - A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

    Re: As Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin) Eu nunca vi ele fazendo tal afirmação, já vi ele dizendo que o Tolkien é uma das inspirações, só isso.. O primeiro livro só me conquistou depois de uns 3/4 lido, mas daí em diante eu não consegui parar mais, li o segundo e o terceiro...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo