• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por luiza00

  1. L

    O Guardião (Jane William)

    Concordo com os argumentos e obrigada pelo alerta!Mas o 'resumo' que iria postar era a snopse inteira..aquela era só uma parte...Mas notei que vocês não se interessaram pelo livro,então não tenho o porque de continuar postando sobre isso aqui!Mas se alguem ainda tiver alguma opiniao que poste eu...
  2. L

    O Guardião (Jane William)

    Não vejo motivos pela a briga!Se não querem mais um ótimo livro para alimentar a imaginaçao e o conhecimento,me desculpem. Concordo que cada um tem sua opiniao, mas não precisamos ser rudes para compartilha-las! Quanto a pirataria, não acho que eu seja a única que copiou algo de que gostou da...
  3. L

    O Guardião (Jane William)

    Re: Alguem sabe?? Fernanda Ai é que tá não se trata de uma história de vampiros graças a Deus!!O grande barato é que ele tá na mente dela e não é de maneira alguma uma história ridicula de seres obscuros e amores bizarros.No mundo dele ARON É REAL E A BELINDA NÃO TEM NADA DE MONOTONA PELO...
  4. L

    O Guardião (Jane William)

    Re: Alguem sabe?? Só consegui a sinopse curta a outra não deu pra copiar. “ O Guardião ” Jane William Bel é uma típica adolescente, que vivia uma vida normal em Vancouver, mas com a separação de seus pais vê sua vida virar de cabeça pra baixo e é obrigada...
  5. L

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Meus livros sempre foram bem cuidados! E eu também amo os livros de fantasia que se mistura(um pouco)com a realidade! Para mim, sem os livros,mesmo não sendo de escola ou universidade,nao teriamos capacidade de imaginar e/ou evoluir nosso vocabulário.:geel: Ele são as coisas que nos permitem...
  6. L

    14 Casais fofos da Literatura - VOTORAMA

    Para mim o melhor filme e livro do mundo é e sempre será harry potter(em segundo lugar Senhor do Anéis),além disso Rony e Hermione fazem um belo casal! :grinlove:>>> Eu adoro eles!!
  7. L

    O Guardião (Jane William)

    Alguém já ouviu falar sobre o livro "O Gardião" da Jane William? Peguei a sinopse a internet e fiquei louca para ler!!:D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo