• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por luisfjc

  1. L

    11 de Setembro

    "Aumentando"? Quantos ataques terroristas ocorreram nos EUA desde 2001? Quantos "alertas vermelhos" foram dados? Ninguém de nenhum grupo terrorista foi preso ou morto? Nenhum grupo terrorista foi desmantelado ou está à míngua?
  2. L

    11 de Setembro

    Ué! EUA país escroto? Por quê?
  3. L

    Skol Beats e Helvetia Music Festival

    É... demorou, mas 2008 está se mostrando um ano IMPAGÁVEL pra quem curte música eletrônica! Além da Spirit of London e do Skol Beats (ambos em setembro, respectivamente dias 13 e 27) foi anunciado o Helvetia Music Festival, dia 11 de outubro, com "simplesmente" Mauro Picotto (!), Marco V (!)...
  4. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: PWNED!!!! [2]
  5. L

    Discussão Grupo de Valinor (Diablo 2)

    Ih, sério? Tomara que vc esteja errado...! Tenho jogado todo dia na Battle.Net, e sempre tem bastante gente, mas poucos brasileiros. Vc não joga mais? Abraço
  6. L

    Piadas!

    Nooooossa... deve ter sido impagável, hein? Se bem que depois de ver a "Vc tem uma colher? Porque eu tô te dando sopa!" ao vivo e o resultado - a mocinha riu TANTO que resolveu beijar o cara -, não duvido de mais nada...:lol:
  7. L

    Diablo 2 LoD

    Procuro quem curte Diablo 2 LoD pra jogar party (aliados, como equipe:drunk:) via Battle.Net (ou por outros meios "internetais"), geralmente a partir das 22h durante a semana. Tenho um bárbaro nível 13, com o qual completei as 4 primeiras Quests.:metal: Meu e-mail éluisfjc2@yahoo.com.br e meu...
  8. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    Felicidade geral é ter todos os membros do fórum ativos, e não o contrário. Dê uma passada no tópico de piadas e volte, isso resolve tudo.:cerva:
  9. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    Ué, mas eu não disse que vc o fez, justamente porque não fez mesmo! rs O que quero dizer é que em cães, por exemplo, há diferenças genéticas entre as diferentes raças, algo que não ocorre entre humanos justamente por inexistirem diferentes raças humanas. Pois use o termo "grupos humanos", ou...
  10. L

    Piadas!

    Glória, uma milionária de berço e muito gostosa, descobriu que o seu pai era gay. Descontente da vida, incapaz de aceitar a situação, resolveu se matar. Mas não podia se matar como qualquer outra criatura. Afinal, ela, Glória, era milionária e ficar se atirando de qualquer viaduto ou ponte...
  11. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    São um povo, não uma raça. Têm entre 1,40m e 1,60m, vivem majoritariamente na África Central, muitos sofrem de anemia falciforme. A rigor, o termo "pigmeu" refere-se ao membro de qualquer grupo humano cujos machos adultos tenham, em média, menos de 1,5m.
  12. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    Boa! Chegou onde eu queria!:joy: Os ideais nazistas não "convencem" e, além disso, pressupõem superioridade racial, um conceito comprovadamente inepto.
  13. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    Re: Alguém pode falar sobre isso? Não, raças humanas não existem: "Os avanços da genética molecular e o seqüenciamento do genoma humano permitiram um exame detalhado da correlação entre a variação genômica humana, a ancestralidade biogeográfica e a aparência física das pessoas e mostraram que...
  14. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    Re: Alguém pode falar sobre isso? E não tem mesmo. O que se pode fazer depois do nazismo - aliás, após qualquer guerra - é procurar quaisquer aspectos positivos que existam, tenham eles origem na guerra ou sejam circunstanciais, como descobertas científicas, por exemplo. O que é inaceitável é...
  15. L

    O que acham dos ideais nazistas?

    Re: Alguém pode falar sobre isso? Admitir que Hitler, tal qual Napoleão e muitos outros, foi um gênio militar e político não é, de forma alguma, banalizar o mal. É justamente pela extrema perversidade do nazismo, pela difícil aceitação dos horrores da guerra e da segregação e pela complexidade...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo