• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luis Ricardo

  1. L

    Frodo um Nazgûl?

    Acredito que um Nazgul ;D Opinião Flash!
  2. L

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    eu queria que ela tivesse comido ele . Mas se bem que se ele tivesse sido comido por ela, o que seria do final do livro ? hehe ^^'
  3. L

    Gollum e Laracna que tipo de relação eles tinham?

    concordo hehe em uma coisa.... acredito que não existia acordo nenhummm.... ela agia por extinto... e o extinto maior é a sobrevivencia... fome... saciar algo, então se ela visse o Gollum conxerteza ele iria virar espeto em teia para elaaaaa hihi ^^ '
  4. L

    Jogo - Quem disse?

    pensando... ai ai ai hummmm...
  5. L

    Como os elfos nascem? Bebês? Grandes já?...

    obrigado ! mas imagina-se completar 50 anos para ser adulto hehe ^^ mas algem pode me dar um link com algo sobre assunto de elfos ^v
  6. L

    O sono dos Elfos

    :yep: Obrigado (Domo Arigatou Gozaimasu) Hehe.. muito boa sua explicação Sara! Realmente pequei em falar isto... realmente vou concordar com vc..... Ainda mais eu falar isso eh bestera hauhuuaa, pq tipo eu faço treinamento de danças japonesas e kung fu, e lá precisamos de muita concentração e...
  7. L

    Como os elfos nascem? Bebês? Grandes já?...

    .... complementando desculpa pq temos duas situações neh ... uma para D&D e outra para literatura de tolkien.... ? eh pq nao conheco muito de D&D ; por isso a duvida
  8. L

    Como os elfos nascem? Bebês? Grandes já?...

    Existe diferença entre as literaturas quanto ao nascimento e formação para idade adulta ? tipo vi primeiro o de 50 anos, agora estou vendo um de 110 anos hehee ^^' algem tem como me explicar ! ? domo arigatou gozaimasu.
  9. L

    O sono dos Elfos

    mas me resta uma duvida !! sobre os tipos de elfos , algem pode me explicar .. agradeço!
  10. L

    O sono dos Elfos

    para mim .... eles dormem.... o que vcs acham sobre dormir, para mim é meditar... é no sono que sonhamos e temos pesadelos, é nele onde o nosso subconsciente briga, acorda, vive o dia, o que está escondido aparece, o medo aparece, a coragem surge, tudo no sono se pode. Para mim dormir é...
  11. L

    Universal tentando negociar com Del Toro... e O Hobbit?

    Realmente é algo a se lamentar... Hoje tudo é movido pelo dinheiro.... ... vamos ver no que dá... *on line depois de estar adormecido *

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo