• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LuhVF

  1. LuhVF

    A Vida Pós-SdA: Orlando Bloom

    Ele realmente é um bom ator, mas o melhor papel dele pra mim é o Legolas msm xD Legolas eterno =P
  2. LuhVF

    Qual Música do Blind Guardian que fala sobre Tolkien vocês mais gostam?

    Re: Qual Música do Blind Guardian que fla sobre Tolkiem vcs mais gostam???? Po, eu so viciado em BG e ai eu diria todas, mas se tem que escolher uma eu escolho a Lord of The Rings, a parte do "one ring to the dark lord's hand, sitting on his throne, in a land so dark, where i have to go!" é...
  3. LuhVF

    Passagem mais engraçada?

    Parte mais engraçada dos 3 filmes euaxo que eh em Valfenda, no conselho, depois que o Merry e o Pippin entram no conselho o Pippin diz: -De qualquer modo, vocês precisam de pessoas inteligentes nesse tipo de... Missão... Demanda... Coisa! Gandalf faz uma cara muito comica e o Merry diz: -Bem...
  4. LuhVF

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    ahn.. a pedra deu algum sinal qndo os orcs se aprossimavam e Barach fugiu? ~~'
  5. LuhVF

    de onde veio o anel dos nibelungos?

    O anel dos nibelungos faz parta da mitologia nórdica. não me lembro direito a história pq faz tempo que num leio o livro que eu tenho aki sobre mitologia nórdica, mas basicamente é assim: Loki, Odin e Thor aviam saido de Asgard para andar por Midgard. Loki estava esfomeado e matou uma lontra...
  6. LuhVF

    Glorfindel

    Mas se ele foi mesmo mandado pelos Valar, pq Glorfindel envez de um senhor élfico como Finrod, Thingol e etc? Tá, Glorfindel era fodastonico mas um Rei dos Eldar seria mais justo eu axo. (comprei o Battle for Middle-Earth 2, muito legal ter o Glorfindel como um dos Herois dos Elfos!)
  7. LuhVF

    Numenoreanos

    Re: Numanoreanos posto no lugar errado.. deveria ter postado em "J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)" Mas respondendo sua pergunta de forma resumida... Os númenorianos depois que capturaram Sauron levaram ele pra Númenor e lá ele começou a iludir Ar-Pharazôn (Rei de Númenor na...
  8. LuhVF

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    Arma nobre? desde qndo uma arma é nobre? armas são feitas para matar e num tem nada de nobre nisso o.o Mas concerteza o arco e flecha é o mais elegante XD
  9. LuhVF

    Glorfindel

    Concordo com a parte dele estar na comitiva, mas não axo que ele seja mais poderoso que Elrond. Glorfindel eh um grande senhor élfico, mas Elrond é... Elrond! :lol: Eu fiquei chateado no filme pq trocaram ele pela Arwen mas...
  10. LuhVF

    Glorfindel

    sim voltaram, mas axo que vc num leu meu primeiro post, eu exclui eles pq eles voltaram por um trato com mandos e luthien volto como mortal. :yep:
  11. LuhVF

    Glorfindel

    Acho que os espectros eram "repelidos" pelo Glorfindel por ele ser um eldar com poderes muito superiores aos outros. Seria tipo o Elrond ou a Galadriel. Mas sem os anéis elficos. Então o poder do Glorfindel provinha do fato dele ja ser poderoso na sua primeira vida, tanto que matou um Balrog...
  12. LuhVF

    A fala mais emocionante dos filmes

    Uma que eu axei muito boa tbm foi na Festa do Bilbo qndo ele estava fazendo o Discurso e disse: "Não conheço metade de vocês como gostaria e gosto de menos da metade de vocês a metade do que merecem!" Eu casquei de tanto ri sauasuhahu a cara de "?" dos hobbits depois foi muito comico...
  13. LuhVF

    A fala mais emocionante dos filmes

    Disse tudo! :joy: Théoden humilhou nesse discurso! E tbm a do Gandalf ao Frodo em Moria.
  14. LuhVF

    Glorfindel

    Tipo, eu me referia ao capítulo em que ele aparece e no Conselho de Elrond. Com mais explicações do próprio Elrond. Ou até mesmo nos Apêndices no final.
  15. LuhVF

    Glorfindel

    Impressionante kra, eu ontem a noite tava justamente conversando com um amigo meu sobre Glorfindel e resolvi que ia cria um topico sobre ele hj aki pro pessoal me esclarecer algumas coisas, mas naum foi preciso sahuhuasas. Realmente o Glorfindel é um personagem muito interessante e intrigante...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo