• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lucy Folha Dourada

1. Lucy Folha Dourada

Eleições 2006 [2º TURNO] Em quem você pretende votar para presidente? (1ª enquete)

vou votar no menos pior, mas só pq me recuso a votar nulo, mas garanto que a diferença entre o q eu acho menos pior e o outro é 0,0001%
  2. Lucy Folha Dourada

Veja que artista você parece

O meu deu.. 73% Neve Campbell 73% Pat Benatar :razz: 72% Kelly McGillis 72% Elizabeth Taylor 71% BoA 70% Mira Sorvino 70% Demi Moore 70% Keira Knightley 68% Gary Cooper :rofl: 68% Christina Ricci http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=3253&stc=1&d=1154126636...
  3. Lucy Folha Dourada

Teste Nerd--Poste Resultados

Caraca! já vi que sou mais nerd que muita gente aqui :dente:
  4. Lucy Folha Dourada

Criança de oito anos é estuprada

Eu concordo com a Aredhel, acho que elas foram incentivadas pela televisão/adultos/etc, não só os meninos de 8 anos, mas as meninas também que usam saias minúsculas e decotes e acham legal "ficar" com todo mundo. Hoje em dia parece que são as crianças que mandam, não existe mais aquilo que o...
  5. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

Bruce, eu tava torcendo pro Brasil ¬¬
  6. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

é claro que aquela historia de melhorar o brasil era tudo farsa, eu só queria irritar todo mundo :D ahhh!! e a culpa do Brasil ter perdido é do Asca! Ele apostou 1x0 pra França no bolão e ganhou 270,00
  7. Lucy Folha Dourada

[AXN / Globo] Lost

Tomara que acabe mesmo na proxima temporada.. Lost é moh lavagem cerebral, as vezes vou dormir e fico pensando em todos os "mistérios" O_o Eu to assistindo a 2 temporada (baixado).. já tá passando a 3 na tv a cabo?
  8. Lucy Folha Dourada

Copa 2006 Quartas de Finais - Brasil x França - Jogo D

O bussunda deve tá pensando.. "ainda bem que eu não vivi pra ver isso.." piadinha de mau gosto, né? :mrgreen:
  9. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

Eu não queria dizer, mas tenho poderes sobrenaturais que fizeram com que o Brasil perdesse! :mwaha: Enfim, ban em mim!!! :dente:
  10. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

incrível como o contexto do seu post da margem para ironias, ainda mais vindo de você, que me chamou de TRAÍDORA (Português :joinha: ). Mas, eu não achei que você veio descontar a raiva em mim, então não o babaca não foi pra vc ;)
  11. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

Sempre tem uns babacas que querem descontar a raiva em alguem no caso.. eu :razz:
  12. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

Antes que me voltem a me esculachar, eu tava torcendo pro Brasil!!!!!!!!!!!!! :(
  13. Lucy Folha Dourada

Não ao HEXA

Ah! Nada pessoal Tisf mas eu prefiro continuar pegando no pé das pessoas que não lêem o topico só pra me xingar ;)
  14. Lucy Folha Dourada

Eleições 2006 Dez etapas para superar o esquerdismo

Re: Dez etapas para superar o esquerdismo. eu sabia que vc não podia ter mais de de 5,500 posts gigantes :obiggraz: Mas que são filosoficos são :mrgreen: Nháh eu li, e me parece "débil" quem escreveu essas "etapas", que realmente deixa parecer não saber nada sobre a esquerda mesmo.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: