• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luck®

  1. L

    Astrofotografia

    Que maravilha este frio neh? Eh por estas e outras q eu AMO frio. Qual o seu telescopio? A forma q vc vai acoplar a maquina fotografica ao telescopio vai depender, e muito, de qual objeto vai se fotgrafar, qual o tipo de maquina. e etc. Eh um assunto muito extenso e tem muitas variaveis, mas...
  2. L

    Astrofotografia

    Montar montar mesmo, nao montei, mas ja "supervisionei" digamos assim, varias :D. O Zeca e o Makintoxi sao daquela lista de e-mail q eu mandei, eles se basearam na plataforma do Diniz e fizeram as deles. La na pagina do Diniz tem uma manual tb!!! La em Astro Engenhocas. Mas tds usam o mesmo...
  3. L

    Síndrome de Peter Pan

    AHHAHHHAAHHAHHAHAAAHHA Putz desvendou o segredo do Digo_s.. ahhahahhaha Ele fez alisabel tb, pro cabelo ficar escorrido!! haahahhaaahahhaha [[[[[[]]]]]]'s
  4. L

    Astrofotografia

    Putz, entao estou lhe enviando umasdas melhores paginas para isso... :mrgreen: Vai na secao Plataforma Equatorial e Engenhocas q vc tera como fazer fotos ainda melhores. Qualquer duvida qnt a construcao da plataforma ou qualquer coisa eh so falar comigo :wink: . Alias, vc pode me ver la...
  5. L

    Astrofotografia

    Grande Fernando, muito gente boa. Vc nao faz parte do grupo do planetario de astrofotografia? Eu conheci o Fernando muito antes de entrar pra faculdade, eu sempre ia la fazer cursos (fiz tds o possiveis), conheci o Cherman tb, o Bea e etc. Gentes bonissimas. Nao sei se vc conhece, mas sou...
  6. L

    Astrofotografia

    Grande Mentor, nao sabia q vc tinha este hobbie. Eu tb tenho. Eh lindo de mais. Ultimamente pela faculdade estou meio sem tempo de passar noites no meu sitio para a realizacao de fotos, mas ainda vou tirar o atraso. Otimas fotos. Vc aprendeu c/ quem? Ou pesquisou sozinho? [[[[[]]]]]'s
  7. L

    Escher

    Ele simplesmente eh o meu artista favorito. Vcs tem q ver as litogravuras dele!!! Sao animais!!! E ele me impressiona por dois motivos: 1- A tecnica dele eh muito linda, muito detalhista, e sao sempre desenhos com transformacoes, jogo de otica, brincar com as dimensoes, fazendo quem esta...
  8. L

    Síndrome de Peter Pan

    Por um lado sim - A visao de uma crianca eh sempre mais tenue, mais ingenua, assim de certa forma a crianca foge da realidade cruel do mundo atual. Mas por outro lado - Nao haveria de fazer certas coisas q so se da pra fazer e pensar depois de crescido. :anjo: :anjo: :anjo: :anjo...
  9. L

    Qual é sua conexão?

    Eh.... eu to com 256 Down e 128 Up do Velox. To sentindo lerdo ainda.... eu detesto lerdesa!!!!!! arrrrrrrghhhhhhhh Quero ver se upgrado para 512, mas o upload continua em 129... q merd@. Mas mesmo assim quero trocar! Eu acho q a conexao minima descente eh 128, abaixo disto eh pedir pra eu...
  10. L

    Propulsão por Eletricidade

    Existe um projeto da NASA para propulsionar algo usando um faixo de laser. O objeto a ser propulsionado tem como se fosse uma cuia atras e ao receber este faixo de laser ha uma ionizacao superficial dentro desta cuia, e ao acontecer isso ha um "estalido" e os ions vao pra tras e o objeto vai pra...
  11. L

    Arqueologia Proibida

    Exatamente, nao foi encontrada so restos de fogueira, tinha outras coisas tb. Mas foi datado pelos restos da fogueira. Agora Deriel, nao concordo com vc. Pois eu fui pessoalmente la sem saber q ela (Niede) existia, e la tirei minhas proprias conclusoes, da forca de vontade q ela tem. Mas nao...
  12. L

    Qual o formato do Universo?

    So queria lembrar vcs q o OMEGA nao eh massa, e sim: Densidade de massa real/densidade de massa critica ( / = dividido) Fonte: O Universo Inflacionário, Alan H. Guth Essa discusao eh muiiito bonita, mas muito delicada, assim como complicada. Mas em 2002 foi obtido dados observacionais q...
  13. L

    A Navalha de Occam

    Quem leu o livro: O Mundo Assombrado Pelos Demonios" do nosso queridissimo Carl Sagan, entendera direitinho a navalha. Eita livro bom. Recomendo a tds deste clube, assim como tds dele (Carl). Ate agora, concordo em numero e grau com o Deriel. Esta claro q ao se usar a Navalha de modo errado...
  14. L

    Arqueologia Proibida

    Nao tenho muita informacao sobre arqueologia, e tb naosou entusiasta, mas pelo pouco q sei, percebo o quanto eh dificil se trabalhar com arqueologia, principalmente aqui no Brasil. Na verdade qualquer area de pesquisa aqui no brasil eh dificil, mas arqueologia eu acredito q tem um Q a mais de...
  15. L

    e=mc²

    Eu sei, grande Joe, eu disse petroleo so por falar. Neste caso resolveria td e qualquer combustivel, seja ele Heolico, solar, hidrogenio, etc. sacou? :mrgreen: :obiggraz: [[[]]]]'s

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo