• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LuciusUnder

  1. LuciusUnder

    Dúvidas em Tengwar

    aaaaaaaaaa sim, entedi na hora vlw o/
  2. LuciusUnder

    Dúvidas em Tengwar

    Deriel, não entendi a parte do "como vc encaixa um "u"... " o q vc quiz dizer??
  3. LuciusUnder

    Dúvidas em Tengwar

    Tenho a seguinte dúvida: EX: Na palavra "Foram" fonéticamente fica "foraum" ?? Ok?? Transcrito para o tengwar >>eH6.Ept Por que no MTP3 está escrito "eH6Dp" >>" forã" foneticamente isto é o correto???
  4. LuciusUnder

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Slicer É questão de estética mermo, Under The Sky sairia mt tosco, UnderSky soa bem melhor, e mt obrigado pela ajuda. ^^y
  5. LuciusUnder

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    Vlw cara!! Ia consertar essa sign a tempos, mas.. a preguiça n deixou ^^ Vlw mermo.
  6. LuciusUnder

    Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

    [Dúvida]Quenya - Tradução (Espero q tenha postado no local certo) Queria traduzir as palavras Under Sky q traduzido para o Portugues fica: Sob/Abaixo do Céu. Procurei em várias referências e axei isso: Hu I Helle. Está correto??? Se estiver a pronúnica dos "H" é com som de "RR" igual a...
  7. LuciusUnder

    Começando do 0

    !!!! Nuss, vlwzão Lobo, essa sua dica eh rox gostei, vô me aplicar na sua técnica ^^! vlw!!! o/
  8. LuciusUnder

    Começando do 0

    Vlw pelas dicas, epecialmente Cildraemoth. Obrigado.
  9. LuciusUnder

    Começando do 0

    Oi sou novo no fórum ^^! Baixei o curso quenya completa com a escrita tengwa mais recente. Gostaria de saber por onde eu começo para aprender com mais ênfase e que tipo de exercícios eu tenho que fazer, a língua élfica me interessa muito e por isso gostaria de sair falando ^^! Se puderem...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo