• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luciano_Celegorm

  1. Luciano_Celegorm

    Melhores Músicas dos Beatles!

    Re: Melhos Música dos Beatles! Helter Skelter!!!! Mas tem a Hard Day's Night, Help!, You're gonna lose that girl e Money. E milhares de outras... Beatles é foda, pra mim, só perde pra The Who.
  2. Luciano_Celegorm

    Traços progressivos de loucura. Se você é meio biruta/suicida comece a se cuidar

    Deus iPod? Bleh, prefiro minha vitrola. E ah, ter PENSAMENTOS de suicídio não é nada anormal não, viu. Tanto que se tu pega o CID-10 ou o DSM-IV, as 'idéias' suicidas precisam estar acompanhadas de muita coisa pra caracterizarem qualquer distúrbio. O problema é quando essas idéias são...
  3. Luciano_Celegorm

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Pelebrói não sei!- Contra-senso I Pelebrói é foda demais. Pena que acabou. To louco pra conferir o Marlene e os Dietrichs agora, a banda nova do Oneide.
  4. Luciano_Celegorm

    Motociclista perde perna e anda 2 km sem perceber

    Membro fantasma, como já falaram e explicaram. Mas deve ter sido engraçado quando ele percebeu.
  5. Luciano_Celegorm

    Traços progressivos de loucura. Se você é meio biruta/suicida comece a se cuidar

    Faz bastante sentido, sabe. Afinal os pensamentos depressivos e suicidas em qualquer idade são, quando persistentes, causados por alterações bioquímicas no encéfalo. Logo, se você tem uma alteração durante a puberdade, é mais fácil de você ter uma alteração num momento posterior da sua vida do...
  6. Luciano_Celegorm

    Qual o livro mais estranho que leu?

    Estranho, pra mim, geralmente quer dizer bom. Tenho uma listinha: A Estação Atômica, do Halldor Láxness. O cara é islandês, e ganhou o Nobel em 56, se não me engano. A história é de uma camponesa do norte do país, que vai pra Reyavik pra aprender a tocar acordeon, e trabalhando de empregada...
  7. Luciano_Celegorm

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    Apulanta (punk rock finlandês com influências glam) Cirkus Miramar (indie pop, não sei exatamente se da suécia ou da finlândia) Dissonantes (banda daqui de Curita, excelente; altamente influênciados por Beatles e Jovem Guarda) Charme Chulo (banda daqui também, misturam 'Smiths' com música...
  8. Luciano_Celegorm

    Quem toca? Que Instrumento?

    Eu toco guitarra, faz sete anos. Mas sou pereba, porque sempre fui preguiçoso e só agora comecei a me empenhar.
  9. Luciano_Celegorm

    Por que a imagem feminina é quase sempre demonizada?

    Não li todo o tópico, me perdoem se eu repetir o que alguém falou. Mas eu acho bem simples, essa coisa de a mulher ser demonizada: é porque é bom. E tudo que é bom é demonizado. Por favor, não levem meu comentário como machista, ao contrário. Quando eu digo que 'mulher é bom' não é só no...
  10. Luciano_Celegorm

    Qual é o melhor vocalista?

    Roger Daltrey. Mick Jagger. Dave Davies. Nossa, tirando a menina que falou do cara do A-Ha, eu sou o único que fugiu do metal aqui, hehe.
  11. Luciano_Celegorm

    Música eletrônica vira ritmo sagrado em GO

    Depois de ver uma igreja hip hip aqui perto... Isso não é tão espantoso. Mentira, é sim. Tanto quanto.
  12. Luciano_Celegorm

    Consensos 3.1 - Brasil

    1- Cascavelletes- Rock'a'ula 2- Ira!- Vivendo e não aprendendo 3- Blindagem- Dias Incertos 4- Relespública- O Circo Está Armado 5- Charme Chulo- Charme Chulo 6- Los Hermanos- Bloco do eu sozinho 7- Wander Wildner- Baladas Sangrentas 8- Titãs- Cabeça de Dinossauro 9- Pelebrói não sei!-...
  13. Luciano_Celegorm

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Júpiter Maçã- Síndrome de Pânico O gaúcho Flávio Basso - ex-Cascavelletes- ficou mais famoso como Júpiter Maçã (ou Júpiter Apple) lançou esse quarto disco, 'Uma tarde na fruteira', em 2006. Faz uma mistura genial de psicodelia, rock n roll e bossa nova.
  14. Luciano_Celegorm

    Seu escritor preferido

    O Láxness. Haldor Láxness.
  15. Luciano_Celegorm

    O Gângster (American Gangster, 2007)

    filmes de gangsters são sempre bons, apesar de esse parecer focar no mocinho, e não nos bandidos... ehehe

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo