• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LucianaLachance

  1. LucianaLachance

    Filme independente do Sandman.

    Alguém aí já viu esse filme? O ano é incerto [ na capa da VHS que eu tenho em casa existem 2 datas: 1992 e 1994, sendo que a maioria dos poucos artigos que eu consegui encontrar sobre ele na internet se referem á 1995 e 1996] e o diretor/ator principal chamava-se Eric Wooster; ele morreu no...
  2. LucianaLachance

    Bórgia - Sangue para o Papa

    Inacreditável... e fantástico também... agora, é muito caro. Aqui em Salvador ele está custando mais de 50 reais, é quase o preço de um dos volumes de Sandman, só que Sandman é muito mais grosso.
  3. LucianaLachance

    Estudo prova que homens perdem a cabeça pelas mulheres

    Já fizeram algum estudo desses com as mulheres em relação aos homens? Elas tb perdem a cabeça, ás vezes é até pior...
  4. LucianaLachance

    Cantinho dos Críticos

    Livro: A história sem Fim Autor: Michael Ende. Michael Ende, escritor alemão, é um gênio. Sua obra ficou conhecida no Brasil após o lançamento do filme A história sem Fim nos anos 80, mas o livro é infinitamente melhor e incomparável, no nível dos grandes clássicos como ALice no País das...
  5. LucianaLachance

    Sam ou Frodo?

    sam, quem diria... será que é porquê é o ator dos Goonies? Nada como a cena em que ele narra a história do navio no sótão da sua casa...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo