• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luci Lara Lopez

  1. L

    Bolsão no jardim?

    Valfenda ficou realmente maravilhosa, mas a casa dos Bolseiros é o encanto dos encantos... com aquelas janelas redondas ai que coisa mais linda eu também queria uma. Sem esquecer do detalhe que não é uma toca qualquer é a toca de um Hobbit e isto quer dizer conforto.
  2. L

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    Calma Saruman eu tb odiei :tsc: mas cuidado com os palavrões, neste Forum temos meninas e mulheres (inteligentes), que amam a obra do professor...
  3. L

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    Eu tb achei o texto inteligente, é bem escrito apesar de não ter fundamentação ( que só pode ser conseguida atráves da leitura do livro, após você ler diversas vezes e ver os filmes de preferência tb diversas vezes ai você tem embasamento para tecer comentários, e ela não leu com certeza já que...
  4. L

    O Senhor dos Anéis melhor livro da história.

    Eu também achei, os livros do HP são bonitinhos mas pelo amor de Deus, além dos autores já citados; Jack Kerouac, Gabriel Garcia Márquez, John Stenbeck... ficarem atrás é brincadeira... o SDA ser o preferido não é surpresa pois é o livro mais lindo, maravilhoso, fantástico etc...etc... do mundo...
  5. L

    Bastidores do filme O Senhor dos Anéis: o Retorno do Rei

    O documentário fez comparações interessantes que englobaram os três Filmes não apenas O Retorno do Rei. Eu gostei mas não foi o que eu esperava. Agora uma coisa é certa se Tolkien fosse vivo ia odiar, ele não suportava essas comparações. Mas também se ele ainda fosse vivo será que teríamos os...
  6. L

    Mais emocionante review do RdR [contém todos os spoilers]

    Ehlana parabéns... que review lindo... maravilhoso... não pude me conter e chorei. como demora para chegar o dia 25.
  7. L

    Liv Tyler diz que seu pai dormiu em O Retorno do Rei

    É que ele é ridículo... horroroso :puke:
  8. L

    Cinemark confirma mais uma cidade: Porto Alegre

    Sua crítica é verdadeira, muitos brasileiros não sabem apreciar um bom livro ou uma boa música, dando preferência para coisas bem vulgares. Mas nós que amamos Tolkien temos um gosto apurado Parabéns... pessoal de POA... a união faz a força, que bom estou muito feliz :cheers:
  9. L

    Com quem você mais se identifica?

    Mas se Isildur tivesse destuído o anel não existiria a história do SDA, não é? Eu me identifico com a donzela branca de Rohan, que é uma mulher forte e corajosa pelo menos tento ser assim.
  10. L

    O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

    Vou aguardar a Martins Fontes lançar os livros que ainda não chegaram aqui, e principalmente continuar com a Valinor que é lugar "Onde a Luz do Antigo Oeste ainda vive". Eu :grinlove: Tolkien. Eu :grinlove: a Valinor.
  11. L

    Qual obra de Tolkien dessas 3 te agrada mais?

    O Silmarillion é um livro importante por nos introduzir no universo mitológico de Tolkien, é um livro complexo e difícil de ler por trazer muita informação, muitos nomes para memorizar. Eu diria que é quase um livro didático, um lindo e emocionante livro didático. Eu já o li duas vezes e com...
  12. L

    As Duas Torres indicada para o Grammy

    Concordo que a trilha sonora do SDA é maravilhosa :grinlove: , então vamos torcer :pray:
  13. L

    Versões Estendidas nos Cinemas [Infos Atuais - 10/dez]

    Eu também vou me unir a essa corrente, apesar de morar em Sampa, pois é uma tremenda sacanagem não passarem o filme nas principais cidades. E hoje pela primeira vez eu achei que valeu a pena ter saído de Poa para morar em Sampa. Mesmo assim eu estou triste :(
  14. L

    A última foto da Sociedade

    Concordo com a maioria dos comentários principalmente quanto as roupas, por exemplo o Orlando usa umas roupas horríveis. A Liv é realmente muito linda só que... me perdoem mas nessa voto ... pelo amor de Deus... ela está pavorosa... :eek: Mas o que importa é que a foto emociona por muitos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo