• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LucasMM

  1. LucasMM

    Eu Sou a Lenda (I Am Legend, 2007)

    Bom filme. Nada de extraordinário.
  2. LucasMM

    Paulistão 2008

    Totalmente alheio aos acontecimentos do futebol paulista, mas torcendo pelo Santos, por pura simpatia. :)
  3. LucasMM

    Bbb 8

    Não consigo assistir BBB. Acho coisa de gente fofoqueira (sem querer ofender ninguém aqui, claro). Mas ficar xeretando a vida de um bando de gente é, no mínimo, perda de tempo. Até concordo que, se os participantes fossem escolhidos por nível intelectual e/ou cultural, o programa PODERIA ter...
  4. LucasMM

    Vote em Valinor no Prêmio iBest

    Vamos ganhar, com certeza. \o/
  5. LucasMM

    qual foi a pior coisa que vocês já ouviram alguém falar sobre O Senhor dos Anéis?

    Ouço sempre sobre os filmes. Que são grandes e cansativos demais. Vai entender... :blah:
  6. LucasMM

    Outros Sistemas HOMENS DE VERDADE NÃO JOGAM GURPS

    O que é "GURPS"? Kkkkkkk! Sou um homem de verdade então? :hihihi:
  7. LucasMM

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Re: Imagens Aleatórias Muito legais as do Explosm! :)
  8. LucasMM

    Notícias Futebolísticas

    Quem ganhou algo em cima do Figueira recentemente, foi o Fluminense, que ganhou a Copa do Brasil. (roubado, diga-se de passagem) :mrgreen:
  9. LucasMM

    Fórmula 1

    Imbatível como mala sem alça e como piloto. :obiggraz:
  10. LucasMM

    Qual browser você usa?

    Uso o Firefox e o Internet Explorer. Votei no Firefox porque uso com mais frequência.
  11. LucasMM

    Campeonato Brasileiro 2007

    Concordo. Antigamente existiam dois rankings: 1º. Somatório de pontos conquistados em Campeonatos Brasileiros, desde 1971. (simples e justo); 2º. A cada Campeonato Brasileiro eram creditados 10 pontos para o campeão, 9 para o vice, 8 para o terceiro e assim sucessivamente até 1 ponto para...
  12. LucasMM

    Qual time mais ODIADO do Brasil?

    Acho que as barrinhas dos Bambis, do Florminense e do Crugayro deviam ser rosinhas... O time mais odiado do Brasil é, com certeza, o Curíntia. Esse não é o "segundo time" de ninguém. Eu, por exemplo, sou Figueirense, mas nutro uma enorme simpatia por clubes como Santos, Atlético/MG e...
  13. LucasMM

    Gays

    Tenho amigos gays e eles sabem: eu gosto de mulher. Eles respeitam minha opção sexual e eu respeito a deles. Simples. :)
  14. LucasMM

    Orkut

    Não sei quantas cabem, mas cabem muitas. Acho inclusive que não tem limite. Agora sofro de um problema sério: Com essa de trancar o álbum de fotos eu me ferrei. Digo isso porque excluí o meu perfil no orkut por causa de problemas pessoais com a ex :mrgreen:. O namoro acabou, os problemas...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo