• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lucas_Deschain

  1. L

    Honoré de Balzac

    Eu topo, mas ainda estou devendo minhas colocações sobre O velho e o mar.
  2. L

    Li e lembrei de você

    Marías sem Pips é que nem autores poloneses sem Luciano. Ah, e claro, não consigo lembrar do Nobel sem pensar também no Tiago e no Luciano. Stephen King me lembra da Clara. James Joyce e autores clássicos me lembram o Mavericco. Hemingway me lembra Vinnie. Livros de terror, horror e zumbis me...
  3. L

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    01. Aventuras de Menino - Mitsuru Adachi [mangá] 02. Giovanni - James Baldwin 03. Horizonte Perdido - James Hilton 04. Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley 05. Roça Barroca - Josely Vianna Baptista 06. O Menino e o Alazão - John Steinbeck [releitura] 07. Viajando com Charley - John Steinbeck 08...
  4. L

    Li e lembrei de você

    Legal essa ideia, Valentina! :) Estava lendo os comentários no tópico de O velho e o mar e lembrei de você e do seu amor por esse livro, hehe.
  5. L

    "Obras completas"

    Muita inveja de você pela tua Comédia Humana. Já li a obra completa do Steinbeck, mas não tenho todos não.
  6. L

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    A França, com os movimentos e a eleição do Hollande não tem nenhum nome forte ou relevante o suficiente para figurar na lista de possíveis? Philip Roth e Cormac McCarthy caem naquele mesmo 'limbo' norte-americano?
  7. L

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    É sim, mas dentro daquilo que o Tiago e o Luciano chamaram de 'justiça nobelesca'. O Kundera está na mesma situação que o E.L. Doctorow, eu acho, com a vantagem de não ser norte-americano, hehe. *** Quanto às apostas, Tiago, não sei não, mas quem sabe com essa crise na União Européia não seja...
  8. L

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    O que tenho para dizer é: vi o filme e, depois de me enrolar todo na compreensão da trama, resolvi que deveria ler o livro e assistir de novo o filme. O livro já está aqui comigo, mas ainda não comecei a ler, embora ele pareça muito bom.
  9. L

    Nossas Apostas para o Nobel 2011- parte II

    Vocês não falaram do Bob Dylan, porque?
  10. L

    Coleção Ficção Científica (Editora Europa-América)

    Ainda estou tentando colocar meu queixo no lugar depois de descobrir uma coleção tão monstruosa!
  11. L

    The Humble Bundle eBook

    Massa, comprei o jogo Braid por esse esquema do Humble Bundle. Valeu pela dica Gonzo! :)
  12. L

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    01. Aventuras de Menino - Mitsuru Adachi [mangá] 02. Giovanni - James Baldwin 03. Horizonte Perdido - James Hilton 04. Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley 05. Roça Barroca - Josely Vianna Baptista 06. O Menino e o Alazão - John Steinbeck [releitura] 07. Viajando com Charley - John Steinbeck 08...
  13. L

    Censo Literário Meia Palavra 2012

    01. Aventuras de Menino - Mitsuru Adachi [mangá] 02. Giovanni - James Baldwin 03. Horizonte Perdido - James Hilton 04. Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley 05. Roça Barroca - Josely Vianna Baptista 06. O Menino e o Alazão - John Steinbeck [releitura] 07. Viajando com Charley - John Steinbeck 08...
  14. L

    Konstantinos Kaváfis.

    Não é esse o poeta citado no Quarteto de Alexandria? Vou conferir depois volto aqui Mavericco. Tenho quase certeza que é.
  15. L

    Qual é o maior romancista de todos os tempos?

    Não me arrisco a apontar um não, mas depois de O coronel Chabert fiquei gamado no Balzac.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo