• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lucas Neto

  1. L

    Falecimento do Knolex

    Com certeza será recebido com muita festa em praias de areia branca, levando consigo a imensa felicidade que sempre espalhou por onde passava. Meus sentimentos à família e aos amigos mais próximos. É um momento delicado, mas ainda mais que isso, é hora de lembrar dos momentos felizes que...
  2. L

    Jogo dos Títulos

    Crime e Castigo e Zumbis (Jane Austen e Seth Grahame-Smith)
  3. L

    Responda com um livro!

    Deuses Americanos (Neil Gaiman) por que eles não gostavam da...
  4. L

    Como você marca as páginas do seu livro?

    Se utilizo os marcadores que vem com os livros mesmo, cheios de propaganda e tal. Nesse caso, o que eu tenho mais "apego" é um bem bacana que veio com a edição completa de Crônicas de Nárnia, com a imagem da menininha (não lembro mais o nome) do lado daquele poste no meio da neve. Acho bem...
  5. L

    Responda com um livro!

    pegar a estrada (Cormac McCarthy) por que quero fugir de...
  6. L

    A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)

    Somos 2. Estava andando pela Leitura daqui e até queria dar uma olhada para saber o que tinha de interessante no livro, mas o nome me escapou e sai da livraria de mãos e opiniões vazias.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo