• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lucas Moita

  1. Lucas Moita

    Battle for Middle-Earth II: os cenários

    tp... a torre ja daquele tamanho nao cabe na tela de jogo... xD o mapa mais fiel ao filme foi sem duvidas o Helms Deep. também gostei de Minas Tirith, mesmo q eles tenham diminuido muito a cidadela pra poder "caber" nos requerimentos do jogo.
  2. Lucas Moita

    Jogo de Tabuleiro a guerra do Anel

    Essa página tem função meramente informativa. Os produtos mostrados aqui podem não estar sempre disponíveis nos estoques de nossas lojas. é isso q tem no site... nem sempre eles tem... vai v nao fizeram muitos, pois daria preju
  3. Lucas Moita

    Sendo chato: Erros de História em B4ME II

    não é querendo defender a EA, maas qndo se vai criar um jogo de estratégia baseado em algum mundo ja existente, muitoas mudanças devem ser realmente feitas, e muitaas outras coisas devem ser inventadas tbm! xD outro fato importante para ser considerado é quanto aos arqueiros de lorien...
  4. Lucas Moita

    Jogo de Tabuleiro a guerra do Anel

    eu vi esse jogo pelo site da Devir q ta distribuindo o jogo no Brasil... mas acho q inda não tem pra vender aq pelo ceara! =( qndo tiver acho q vou comprar =P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo