• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lucal Almeida

  1. L

    Monteiro Lobato censurado com a permissão da bisneta

    Dawkins no ensino médio seria aceitável. Só penso que a escola não seria lugar para discutir isso. Ela tem outro propósito e prioridades. Já há algumas matérias mais importantes para entrar. Mesmo eu sendo ateu, entendo que a religião tem uma importância fundamental na humanidade. Basta olhar...
  2. L

    O Segredo de Finigans

    Curti bastante o livro! Ele é bem objetivo! Já começa no forno, sem enrolações! Também gosto da sua forma de escrever. Consigo imaginar algumas cenas como se fossem um filme. O livro parece uma mistura do filme 1459 - dirigido pelo Mel Gibson - com Peter Pan e os garotos perdidos. Meio...
  3. L

    Monteiro Lobato censurado com a permissão da bisneta

    Não tenho problemas com ateus. E sou um ateu. Mas penso que é errado tentar convencer crianças na escola que Deus não existe. Por isso sou contra Dawkins na escola - pelo menos livros que ele fala sobre religião. Nem mesmo no ensino médio penso ser pertinente. Mas concordo com você que esconder...
  4. L

    Monteiro Lobato censurado com a permissão da bisneta

    Cara, vou lhe fazer uma pergunta. Não é uma provocação. Não quero discutir brabo nem nada. É só para conversar: Tudo bem ser usado livros como "Deus é um delírio" nas escolas? Livros que pregam contra Deus e o cristianismo? Ou imagina um livro onde os meninos ateus se dão bem e os cristão são...
  5. L

    O Matador - Patrícia Melo

    Eu não sabia! Tem até ele completo no youtube: É a primeira vez que leio um livro e depois vejo o filme. Que loucura! O personagem não é nada do que eu imaginei! Ainda não terminei de ver.
  6. L

    O Matador - Patrícia Melo

    Alguém já leu esse livro? Muito bom! Leitura frenética, bem peculiar. As sentenças vão sendo alternadas entre descrição, pensamento ou uma ação. Terminei de ler em 3 dias. Nunca conheci alguém pessoalmente que tenha lido. É uma obra prima!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo