• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luan Potter

  1. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo Os Miseráveis, de Vitor Hugo! É legal. (Internet lerda, fazer o que...) Peço à algum moderador que exclua para mim.
  2. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo Os Miseráveis, de Vitor Hugo! É legal.
  3. L

    E se... O Gandalf não tivesse caído da ponte em Mória?

    Se ele melhorou mesmo, será que isso foi proposital, só para "ele ganhar mais uns XPs"?
  4. L

    E se... O Gandalf não tivesse caído da ponte em Mória?

    :think:Será que ele não viraria o branco?:think:
  5. L

    Olimpíadas De Matemática

    Eu também fui testando, mas depois entendi melhor o funcionamento.
  6. L

    Wikipedia: vocês confiam?

    Eu confio 100%, deixo todos do trabalhos de escola com ela.
  7. L

    Os mais bizarros acessórios USB

    É legal o limpador de disco, assim não precisa mais comprar os regraváveis.
  8. L

    Olimpíadas De Matemática

    Está corretissímo. Ela passou outra. Numa sala de aula, há 36 alunos, cada qual com um n° na chamada de 1 à 36. Lia foi à lousa responder exercícios, junto à seus 6 amigos, que tinham n° de chamada mútlipos do dela. Qual o maior n° que foi à lousa?
  9. L

    Jogar com personagem do sexo oposto...

    Eu não vejo nada de mal à quem joga. mas eu não jogo, nunca joguei. Gosto do meu sexo.
  10. L

    4ª edição do melhor RPG do mundo.

    Legal. Agora que eu gastei quase R$200,00 com material 3° adição eles fazem a 4°. Eu vou continuar com a terceira:(.
  11. L

    Olimpíadas De Matemática

    Não sei se essa foi da O´limpíada, foi a prof° que passou. Só eu e meu amigo conseguimos resolver na sala. Um número par tem 10 algarismos, e a soma destes é 89. Qual o algarismo da unidade do número?
  12. L

    PhpBB 2.0.22

    Obrigado, Deriel. A, tem uma coisa: eu baixei, ai quando eu clico aparece para escolher o programa. Ele não foi no Adobe Reader, ai eu fui no de baixo, WorldPad, e apareceu um códgo. É para mim copiar esse códgo no editor HTML do meu site?
  13. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Eu já li todos os volumes de desventuras em série, muito legal, e estou acabando de ler As aventuras do Sr. PickWick.
  14. L

    Qual é o Anime?

    Por um acaso seria Ynu Yasha (não sei se é assim que escreve).
  15. L

    PhpBB 2.0.22

    :think:O programa PhpBB 2.0.22 que pode ser baixado no link http://br.babelfish.yahoo.com/translate_url?doit=done&tt=url&intl=1&fr=bf-home&trurl=http%3A%2F%2Fwww.phpbb.com%2F&lp=en_pt&btnTrUrl=Traduzir, e usado para fazer fórums em sites, é gratuíto?:mrgreen:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo