• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lual

  1. Lual

    Resultado da Promoção de Aniversário da Valinor!

    Brigada, brigada, brigada, a todos.
  2. Lual

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Re: [L] Prosas poéticas e poemas curtos AQUI! Longas horas, sonhando Sigo sem descanço Sempre imaginando Porque estendo a mão e não te alcanço ? Noites sozinhas Sempre no castigo Minha alma caminha Sem encontrar abrigo Não entendo a razão O porque de tudo...
  3. Lual

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Obrigado pelos elogios. Cervus - É ela sim, geralmente uso o nick de Lua, mas aqui já tinha. E valeu pela sugestão.. Kullinus - Você pode copiar, marcando os meus créditos, meu nome, tudo bem. :)
  4. Lual

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Eu Tentei Eu tentei te ajudar Seus problemas solucionar Mas de nada adiantou Você nem sequer notou Eu tentei ser alguém Mas você não quis Quando você disse: Vem. Eu pensei que ia ser feliz Eu tentei seus passos seguir Te proteger e não te deixar cair Suas dúvidas resolver E...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo