• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lu Tinúviel

  1. L

    Dumbledore é Gandalf?

    Até onde eu sei esse boato já foi desmentido (para alívio de todos nós) :D
  2. L

    UFJRRT - Agora Bimestral

    Obaaaaaaaaaaa!!!! Meu.. que notícia ótimaaa!! É bem difícil de encontrar essa revista aqui na minha cidade.. só tem uma papelaria que vende.. mas vale a pena procurar.. é muuuuito boa!! :mrgreen:
  3. L

    Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

    Uix uix nem fala! Só de pensar que 1 monte de gente vai assistir a pré-estréia amanhã! Uix uix!! :disgusti: +... tudo bem! Bom proveito pra esses sortudos!! :mrgreen:
  4. L

    Novo comercial de TV do 'As Duas Torres'

    Por Eru... isso tá de maaaaais! :D Estou até sem palavras!! Como já foi dito antes, imaginava os ents beeem mais "arvorescos", bem diferentes!! Mas está maravilhoso!! :lily: Só achei meio apelativa aquela cena entre Aragorn e Arwen, :kiss: mas mesmo assim... uhuuuuul!!!!! E dia 27 que não...
  5. L

    Encomende agora a trilha sonora!

    Com certeza vou comprar a trilha... ja tow c/ o link aberto aqui, + preciso esperar meus pais chegarem agora ainda! GRRRRR!!
  6. L

    Veja AGORA o vídeo da música 'Gollum's song' !

    Ah, sei la! Eu gostei da música, bem depressiva assim... sei la, combina totalmente com o Gollum. A letra é legal. Não gostei muito do clipe e prefiro a voz da Enya, mas não achei tão horrível assim... já ouvi algumas vezes e assisti ao clipe umas 7 vezes até agora!! :)
  7. L

    Quer ganhar a edição limitada da trilha sonora do ADT?

    oooooo todo mundo não, né? :wink: E você só ganha se tiver mais que um... porquê um já é meu!! :wink:
  8. L

    Quer ganhar a edição limitada da trilha sonora do ADT?

    Eeeeeeeeee! Muuuito obrigadaa!!! :wink: Agora tambem eu ganho isso!! :wink:
  9. L

    Quer ganhar a edição limitada da trilha sonora do ADT?

    Q saco.. naum to conseguinduuuu! :evil: :( :x :| :tsc:
  10. L

    As Duas Torres dia 27 de Dezembro!!

    Fala serioooo.. isso e de mais, ne? Se bem q agora nao vou mais pra praia mesmo.. nao ia so por causa do filme.. demorou p/ convencer meus pais! Agora tenho q convencer eles a nao irmos pro rio grande do sul... heheheh! eu recebi 1 e-mail do gnc cinemas ja na semana passada falando sobre isso...
  11. L

    Quer ganhar a edição limitada da trilha sonora do ADT?

    Pow, gente... naum to conseguindo entrar no link... sempre diz q deu "fatal error"!! o q eh q eu faço??? :o?:
  12. L

    Pré-Estréia em Nova Iorque

    Aaaaaah.. o Elijah nem tá tão feio assim...! Tá até fofinho!! E cade a foto do Orlandoooo? :grinlove: :grinlove:
  13. L

    Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

    Aaaaaaaah! Fala serio!! O Elijah não é gay não, ta??? Que mania que vocês tem... pura inveja! Heheheh! Brincadeirinha Rolko!! Mas não acho meeeeeesmo que ele seja gay... na verdade tenho certeza que não! Seria um desperdício se fosse... assim como o Orlando, o Viggo... :grinlove: :grinlove...
  14. L

    Preview de AdT na Empire Magazine

    Hehehhehe! É verdade... o Billy é bem fofo, né? :oops: Não sabia que ele foi escolhido o mais desejado do país, mas gostei disso!! :wink: Como você disse, cada um tem seu lado bonito!! Falou tudo *Finduilas* :wink:
  15. L

    Primeiros 10 minutos de AdT [SPOILERS]

    Nossa.. já me imagino no cinema na estréia do filme! :D Se já quase me expulsaram do cinema quando fui ver o trailer passar no filme do Harry Potter imagina vendo o filme inteiro! Vou ter um treco!!! :roll: Foi arriscado o que Peter JAckson fez... não colocar nenhum prólogo, mas com certeza...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo