• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lovely_Hell

  1. Lovely_Hell

    The Vampire Diaries (1ª ~ 6ª Temporada)

    Clichê demais.
  2. Lovely_Hell

    [WB] Supernatural

    AMOO! A 1ª temporada era fraquinha.. mas a 3ª e a 4ª.. nossa mto foda! qse quebrei o monitor quando vi o final da 4ª :S agora é esperar a proxima ... =// Sem contar a trilha sonora *-* Carry on... do Kansas owna. *---*
  3. Lovely_Hell

    Séries - Qual você está acompanhando

    Eu acompanho: Supernatural, Lost, 24 horas, Dexter e Heroes. No momento to vendo House, e esperando as proximas temporadas das outras series T.T
  4. Lovely_Hell

    [Fox] Prison Break

    Serie excelente ! *-* Quando eu vi o final quase chorei ;o; e fikei com raiva.. mas dps vi o Final Break. explicando tdo.. ficou melhor o final.. nao qria que a serie acabasse. mas ja tava mta enrolaçao .. se nao acabasse nao ia ter mais historia e ia ficar mto cansativo.
  5. Lovely_Hell

    [Showtime] Dexter - Quarto Ano (2009)

    *___* Nao aguentei e li o spoiler. *ansiedade ansiedade*
  6. Lovely_Hell

    Donnie Darko (idem, 2001)

    Ja vi esse filme a um tempo.. mas só qndo vi pela segunda vez que entendi tudinho xDD bem interessante o filme. ate cheguei a baixar o 2 mas nem tive coragem de ver e joguei fora ¬¬ "_ Por que você está vestindo esta fantasia ridícula de coelho? _ E porque você está vestindo esta fantasia...
  7. Lovely_Hell

    Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009)

    Poxa.. alguem que tinha lido o livro meu flw que era horrivel o filme.. perda de tempo e bla bla bla.. eu tb li o livro e gostei do filme, mas claro que o livro é melhor. FATO.
  8. Lovely_Hell

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    "Não é o fogo da espada que me queima... são as lembranças dos nossos dias juntos... que ainda queimam dentro de mim..." [Berserk] "O mundo não pode ser mudado apenas com palavras bonitas..." [Code Geass] "Quando vocês acham que as pessoas morrem? Quando elas levam um tiro de pistola bem...
  9. Lovely_Hell

    Top 10 personagens de anime e mangá

    1. L - Death Note 2. Caska - Berserk 3. Gatts - Berserk 4. Pikachu - Pokemon xD 5. Chii - Chobits 6. Ruffy - One Piece 7. Sakura - Sakura C. C. 8. Akashya Moka - Rosario to Vampire 9. Kamui - X-1999 10. Mokona - Tsubasa
  10. Lovely_Hell

    Qual seu vampiro preferido??

    O Lestat é unico! *-* tb acho o Louis mto chatinho! (:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo