• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Loveless

  1. Loveless

    Teogonia (Hesíodo)

    Cuidado para não misturar alhos e Bugalhos.
  2. Loveless

    Coleção Feéria da Harper Collins- os livros que inspiraram Tolkien

    Convenhamos, deu uma broxada, né? Perdi boa parte da vontade de ler... :uhum:
  3. Loveless

    Notícias Vestibular da USP terá obras só de mulheres pela 1ª vez na história

    (nas respostas tem ela surtando com as pessoas, porque, né, é o twitter, e obviamente teve gente dizendo que leu com 6 anos de idade e entendeu, gente falando que a didática dela é ruim etc.)
  4. Loveless

    Copa Sulamericana 2024

    Cuiabá líder do grupo G até agora :cheers:
  5. Loveless

    Iphone

    Recurso vital para usar em reuniões chatérrimas de trabalho nas quais você não faz a mínima ideia sobre o que está sendo discutido Método SCRUM com a utilização de JAD intercalado a um framework .NET e query em MYSQL de acordo com cada milestone em cada daily meeting conforme com o backlog das...
  6. Loveless

    Lançamentos 2024

    Esse preço de R$50 seria mais para alguém do fórum mesmo, porque vocês moram no meu coração e sei que vocês não comprariam só para revender. Desde o ano passado venho tentando tirar alguns livros da estante — para ter espaço para novos, claro — e aí surgiu a oportunidade de tirar mais esse. A...
  7. Loveless

    Lançamentos 2024

    Não sei, é peludinha essa capa? Eu diria que não :lol: acho que é a única edição das fábulas pela Cosac (pelo ângulo da imagem o livro parece grande, mas é meio pequeno, na verdade... quase um livro de bolso)
  8. Loveless

    Lançamentos 2024

    Sou assinante e fiquei triste com essa escolha, porque é um livro que, em teoria, eu já li e não gostei, mesmo sendo em outra tradução. Tenho a edição da finada Cosac com todas as fábulas do Esopo e não curti. Eu pensei que a estrutura das fábulas seria parecida com a estrutura de um conto. Mas...
  9. Loveless

    Fórmula 1

    A Liberty Media (dona da F1) comprou a MotoGP https://www.grandepremio.com.br/motogp/noticias/proprietario-f1-liberty-media-confirma-aquisicao-motogp-dorna-mantem-operacao/ https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2024/04/01/-liberty-media-dona-da-f1-anuncia-compra-da-motogp-.htm
  10. Loveless

    Imagens e Vídeos Aleatórios

    Ou vocês são a mesma pessoa
  11. Loveless

    Seleção Brasileira

    Jogos muito bons, tanto esse contra a Espanha quanto o contra a Inglaterra. Pena que o Brasil foi roubado contra a Espanha, apesar do time espanhol dominar o primeiro tempo.
  12. Loveless

    Eventos Akira Toriyama - Mangaká da 9ª Semana

    Entendi tudo. Texto tocante.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo