• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Louiseanne

  1. Louiseanne

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    n queria fazer nada dificil então no livro Labirinto de Kate Moss, quais são os 3 livros procurados pelos personagens??
  2. Louiseanne

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    pera um pouquinho deixa so eu pensar q jah mando!!!!! XD
  3. Louiseanne

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    faz muito tempo q li algo de agatha, mas tem algo haver com maçãs???
  4. Louiseanne

    Dança do ventre

    Re: Danca do ventre Fiz durante muito tempo, mas devido a problemas de tempo, choque de horário parei. Agora que mudei de cidade n tive como procurar uma academia de dança. Ja fiz muitos tipos de danças e posso dizer por experiencia q foi a q mais mexeu com meu corpo. Quanto ao trabalho, na...
  5. Louiseanne

    Congonhas deve ser fechado ou não??? (interesse nacional)

    putz, jah tinha ouvido algumas coisas mas essa foi a pior o que seria masis recomendável no momento é restringir os voos, n adianta fechar sem ter p onde redirecionar o fluxo de aeronaves...
  6. Louiseanne

    Cinco universidades brasileiras estão entre as melhores do mundo

    Em termos de pesquisa e publicação a USP está muito bem conceituada, não sei em todas as áreas, mas na minha pelo menos ela é responsável sozinha por quase metade das publicações brasileiras...
  7. Louiseanne

    Manutenção Valinor Completa

    ¬¬ pobres dos que acreditaram p mim ele n disse nada...
  8. Louiseanne

    Manutenção Valinor Completa

    TT1 é terrorista mas p cada pessoa ele dizia uma coisa ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Louiseanne

    Abolição dos corantes

    A preocupação é válida, mas a n ser que vc consiga viver como um naturalista e dos mais rígidos vc n vai conseguir se livrar dela ou de outras substancias nocivas. Se vc entrar num supermercado e comprar um leite, verduras (excluindo aki os vegetais hidropônicos) um queijo ou qualquer outro...
  10. Louiseanne

    Músicas Tristes

    bah tem muitas mas uma q sempre me deixa melancolica é Wake me up when september ends, green day...
  11. Louiseanne

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    desculpa a demora mas tava sem poder entrar direito a resposta ta certa sim agora vamos ao proximo!!!! to esperando p ver qual vai ser agora hehehehehehe quando disse q n se tratava de drogas era pq o remédio servia apenas com o unico proposito de faze-la tomas consciencia da sua vida, o...
  12. Louiseanne

    Nasa divulga imagem mais fiel da Terra já feita até hoje

    Eh uma evolução, a foto mostrada é linda mas sou só eu ou alguem mais n vê muita diferença dessa foto e de outras??
  13. Louiseanne

    Tv Cruj

    adorava ver timão e pumba mas o que me lembrei mesmo quando falou de tv cruj foi o q eles sempre diziam no final (alguem ai jah falou) cruj, cruj, cruj xau houve um tempo em q eu e minhas amigas nos despediamos assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom lembrar disso !!!!
  14. Louiseanne

    Os mais bizarros acessórios USB

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk n se sabe o q eh mais estranho legal mesmo eh o cara colocar um USB em uma bola de boliche, eh ate bem pratico num surto de raiva ....
  15. Louiseanne

    Oque você faria para melhora as Cidades da T.M

    acho q seria legal tentar resgatar as cidades dos anões devolver seu esplendor torna-las novamente terra de amigos e uma passagem segura...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo