• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lothluin

  1. L

    Ainda dá tempo!

    Fico bala as imitações...soh que o Aragorn fiko cum uma cara de gurizinho...nah fiko tri=P ainda soh mais do ken...hehehehe mais a arwen fico bala! como eu kria mora em sp nessas horas... isso nunca vem aki pro rs neeh...eh dosi
  2. L

    [EDITORIAL] Novos e Antigos Projetos da Valinor

    Hum primeiro elogiar a valinor...eu sempre entrava aki antes de me cadastrar e sempre via que esse site é mtu grande e tem mta informaçao...nao tem do que reclamar!suas materias, suas figuras e uq ele nos proporciona parabeens!=D e vamu v...quero a camisetaa!! continua assim valinoor!!! :clap:
  3. L

    Concurso de Artes: Apresentação dos Trabalhos

    Novamente eu... taum legais mesmo os desenhos alguns parecem que usaram umas tecnicas mtu criativas... tem meus parabens mais vamo v quem sobrevive pro proximo tema...heheheh vamu v si eu sobrevivo=P(na proximaa neeh) vlw
  4. L

    Concurso de Artes: Apresentação dos Trabalhos

    Ehhh taum legais...tem uns ali que se destacaram, tb do us parabens! mais ainda axo que o meu estaria na lista dos escolhidos...hehehe(jura) mais na proxima vai teh alguem que vai v do que eu soh capaz............................. ou naum!heueheuhue :oops:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo