• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lothloren

  1. Lothloren

    Adivinhas no Escuro

    Feanor?
  2. Lothloren

    Estudante diagrama e ilustra Silmarilion em forma de códex medieval

    SIM! Pensei a mesma coisa haha
  3. Lothloren

    Estudante diagrama e ilustra Silmarilion em forma de códex medieval

    Ok, 5 anos atrasada e repetindo tópicos hahahahahaha sorry <3
  4. Lothloren

    Estudante diagrama e ilustra Silmarilion em forma de códex medieval

    Ok, só estou atrasada 5 aninhos...:shock: Mas bah, eu não sei se eu vendia não.
  5. Lothloren

    Estudante diagrama e ilustra Silmarilion em forma de códex medieval

    Um escritor que gosto publicou isso no twitter e resolvi compartilhar aqui. O que vocês acharam? Eu curti bastante, principalmente pelo trabalho que deve ter dado fazer isso tudo a mão, só achei muito colorido, principalmente pra algo "medieval".
  6. Lothloren

    10 motivos que fazem O Hobbit inferior a trilogia O Senhor dos Anéis

    Sei lá, né. Não quero que ninguém me odeie não ahahahahaha
  7. Lothloren

    10 motivos que fazem O Hobbit inferior a trilogia O Senhor dos Anéis

    Uhuu fiz um post polemico \o\ hahaha Mas gente, importantíssimo e que esqueci de salientar e não sei se alguns entenderam: As opiniões não são NEM DE LONGE parecidas com as minhas, compartilhei isso por aqui justamente por ter ficado indignadíssima com esse ser. Continuem dando suas opiniões...
  8. Lothloren

    10 motivos que fazem O Hobbit inferior a trilogia O Senhor dos Anéis

    Achei a coisa tão surreal que precisei deixar aqui pra quem tiver paciência ler. Não sei se este é o local certo pro post, se não for peço desculpas ^^ 10 motivos que fazem O Hobbit inferior a trilogia O Senhor dos AnéisAinda assim, vale a pena assistir! ATENÇÃO: O texto tem SPOILERS do filme...
  9. Lothloren

    Qual foi a melhor coisa dO Hobbit

    Estou me apaixonando pelo Andy <3 sem duvidas a parte das adivinhas foi a melhor de todas!
  10. Lothloren

    Qual foi a pior coisa dO Hobbit

    Não gostei deles terem enfiado o Azog na história =\ E achei que algumas vezes ele pecaram nos efeitos, tipo a hora que eles caem e depois o Grão-Orc cai em cima deles, achei mal feitaça =\ mas talvez em 48 fique melhor, não sei. Mas em compensação o Gollum, PELAMOR <3 melhor parte do filme...
  11. Lothloren

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    Foi falha minha mesmo, gente. Desculpa aí =\ - - - Updated - - - Depois dessa acho melhor outra pessoa fazer. Fiquei me sentindo mal xD - - - Updated - - - Fui até pesquisar aqui agora e na Wiki ta Corvinal, mas em outros sites de Potter's tá Lufa-lufa .-.
  12. Lothloren

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    Oh, Lord! Perdão, Bel. Perdão todos ;-; Irei me retirar agora :oops:
  13. Lothloren

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay :confete:
  14. Lothloren

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    Só por que depois o cara fez Crepúsculo tu tá confundindo o coitado com uma menina?! xD Não Não =)
  15. Lothloren

    [Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

    Não. Hahahaahah mas não é não.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo