• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lothlin

  1. L

    As Sete Maravilhas de Arda As Sete Maravilhas de Arda - Discussão

    depois dessa tambem dava pra fazer outra votação das 7 maravilhas da 1ª e 2ª era também ne :yep:
  2. L

    Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

    Não... só de mim mesmo, não SERIA, ja SOU :hihihi:
  3. L

    O tamanho do livro influencia?

    Uau.... vc descreveu exatamente como eu me sinto perante livros....embora embora eu acho que nos livros grandes voce curte mais os personagens e eles exigem menos reflexão que os muito finos e densos
  4. L

    Tradução da série HoME (History of Middle-earth)

    Ah... toda industria é voltada para compras e dinheiro, mas será q Tolkien é um mercado tão ruim assim que não possa lucrar???? Acho que não, na verdade , acho que o pior problema dessa industria que você citou é que ela é SÓ voltada para compras e dinheiro... e nada se importa com a cultura :tsc:
  5. L

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    Ai neithan... juro que não é implicancia com vc, mas será que os ents fariam alguma coisa se o saruman não tivesse provocado eles tão de perto??? Estava pensando ( e desculpe se alguem ja postou isso)... se o saruman tivesse ajudado o gandalf, a comitiva não iria por moria não é??? dessa forma...
  6. L

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    Em nenhum momento eu sequer citei os elfos da 1ª era, tampouco da 2ª, estava falando dos elfos da 3ª era, que criaram os anéis e depois tiraram o hröa fora, falando que era responsabilidade dos homens!!!!!!! Os elfos da 3ª era eram bundões SIMMMMMM, pq se fosse só pra ser sábio, o gandalf era...
  7. L

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    ah va va... o elrond, como todos os elfos da 3ª era é bundão SIM (ou ninguem viu que o vestido purpura dele é XG hahahahahaha)... mas sério... qual a participação efetiva dos elfos na guerra do Anel????? ah va... pra falar eles até que prestavam, mas na hora de por a mão na massa, não se ve um...
  8. L

    E se... Saruman tivesse ajudado Gandalf?

    acho que a historia não ia ter graça hehehehehe :hihihi: ... é serio, uma das melhores coisas no sda é ver a superação e a consequente evolução dos personagens... com o saruman ajudando isso não iria acontecer, pq a ajuda dele seria de peso.... A não ser que ele fosse um bundão como o Elrond e...
  9. L

    E se... Denethor nao tivesse morrido?

    acho que aquela loucura do denethor foi pelo momento, a cidade em ruinas, mandar o filho pra morte... etc etc, se ele não tivesse morrido isso "passaria" e ele ia voltar a ser o bom regente que foi (porque se não me falha a memória ele era), e com ctz iria aceitar a autoridade do aragorn como...
  10. L

    E se Frodo tivesse ficado com alguém no final?

    não sei se foi isso q vc quiz dizer mas entendi assim... concordo com vc, o frodo estava cansado d+, não queria uma compania de uma hobbit qualquer tampouco gostaria de ter mais aventuras do lado de uma hobbit aventureira... ele queria mais era descansar... sei la soaria estranho ele se casando...
  11. L

    E Se...A comitiva tivesse tomado uma outra rota até Mordor?

    bem, mas q eles poderiam desviar de caradhras e moria poderiam ne.... e antes que alguem me fale q eles estariam se expondo d+ ao perigo por causa do saruman, bem, perigo tb eles estavam correndo se embrenhando por um lugar escuro abandonado pelos anoes no qual residia um antigo mal... oq me...
  12. L

    E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

    Exatamente... ele tinha lábia e não sorte, ao contrario do Morgoth :cool: E..livyo.. Lothlin é menina:nana: , mas veleu pelo toque
  13. L

    E se Fiwne não tivesse casado duas vezes ??

    Concordo:cerva: , agora imaginem, um Feanor mais mimado e sem os irmãos dele pra ajudarem a concertar as burradas(imaginem como seria a campanha dos elfos na TM sem o povo que veio com o Fingolfin, por exemplo)... oque o feanor precisava mesmo era umas boas puxadas de orelha qndo era pq:obiggraz:
  14. L

    E Se o filho de Túrin nascesse?

    o que talvez tornasse a história um tanto mais interessante... talvez ele fosse um tipo de Modred, uma pessoa com tudo para ser o melhor homem contra o "mau", porém, atormentado pela sua origem e por causa disso desse suas Super mancadas (como seu pai), assim a maldição de Morgoth iria muito...
  15. L

    E se Círdan não desse o anel a Gandalf?

    Anel + 30 de carisma???? Da onde vc tirou isso (curiosidade) Não sei se o Anel influenciou tanto assim, faz um tempinho que eu não leio o SdA, mas não lembro de nenhuma passagem que de a entender que ele usava o Anel, só no final, se alguem souber de alguma, por favor, poderia me mostrar :dente:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo