• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lothiriel

  1. L

    Vendo - The Letters of J.R.R. Tolkien

    Pessoal, estou vendendo o meu The Letters, em perfeitíssimo estado por R$ 35.00 + frete. Se alguém estiver interessado me procure, ok? E vendo também dois dvds em ótimo estado, são os documentários da National Geographic: O Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel - Beyond the Movie O Senhor...
  2. L

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    é? porque eu nao quero sofrer de novo hahaha mas o eomer ficou de pé, coloquei ele do lado do tio e ele resolveu se comportar :D
  3. L

    A disputa de bebidas

    mesmo que a gente nao precise levar tanto ao pe da letra, ja que dizem que O Hobbit nao deve ser levado tanto em consideração quando se fala de algumas caracteristicas para o senhor dos aneis, la no livro O Hobbit há elfos bem bebados se nao me engano, e são os elfos da floresta, do povo do...
  4. L

    Filme d'O Hobbit - cada vez mais provável!

    Re: ... ah discutir o "filme do sillmarilion" aí já é coisa demais hahaha vamos nos "contentar" com esse futuro O Hobbit que já ta bom demais! :D
  5. L

    There and Back Again - Novo Livro Sobre Tolkien

    Muito interessante mesmo, mas por enquanto só em ingles né? humpf
  6. L

    Os bonecos, action figures, da Toy Biz (tópico com fotos)

    po que frustrante isso, nao pode colocar o gandalf montado no scadufax. eu suei foi pra por meu eomer de pe, equilibrsr os pes com a cintura nao foi facil haha agora eu quero o Elrond :mrgreen:
  7. L

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    e agora o preço, euro pra real? aí é pra quem pode mesmo :disgusti: ou pra quem tem parentes em Portugal :D
  8. L

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    comida, porque naquela familia...
  9. L

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    eu achei eles tao feinhos, e fala serio aqui cada kinder custa 2 reais iuahauh nao vale a pena :lol: :D
  10. L

    Mistério: a estatueta da VE de RdR.

    sim sim, interessante, caro e trabalhoso :lol: sorte daqueles que terao a tal miniatura de minas tirith :D
  11. L

    Possíveis Cenas Excluídas do Filme na VE

    Foi a mesma impressao que eu tive, que é antiga, mas nao tem problema. outra coisa que eu concordo, eomer segura eowyn nao gamling.
  12. L

    Nova tradução do Senhor dos Anéis

    nao acho que va haver processos movidos por leitores, sei lá, acho mesmo é que a gente vai pagar mais caro pela nova tradução... :roll:
  13. L

    BOLÃO - MUNDIAL DE F-1 2004

    tsc tsc ... 1 barrichello :pray: 2 shumacher 3 button 4 alonso 5 montoya 6 ralf schumacher 7 webber 8 raikkonen
  14. L

    História de 5 palavras "Vai Adicionando"

    o cheiro fez com que...
  15. L

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    e eu toda vez q abria aqui, lia essa pergunta e nao entendia nada :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo