• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *¤Lothíriel¤*

  1. ¤

    Top 50 trilhas sonoras do cinema. Quem ficou em 1º ?

    ahh que lindo! Shore merece! legal q o John Williams apareceu tantas vezes, amo as trilhas dele. Mas a trilha de SDA de Howard Shore bate qualquer uma!! :D
  2. ¤

    Nasce o bebê de Miranda Otto!

    Nussa, já?! Que lindaa, parabens pra ela!!! adorei! :obiggraz:
  3. ¤

    Ei, Fã de Tolkien? Carta pra Você!!

    nossa, q maravilhaa!! adorei, já to na fila heheh parabéns a nós q ganhamos esse presentão!
  4. ¤

    Quando Cate vira Kate

    A Cate é uma das atrizes, ou melhor, A atriz que eu mais idolatro. Ela é absolutamente impressionante em todas as perfomances, e especialmente como Katherine Hepburn. O filme O Aviador é excelente na minha opinião, mas muito disso se deve especialmente às performances de Leo DiCaprio e Cate...
  5. ¤

    Cate Blanchett em Capa de Revista

    hehe, nessa ediçao da Vanity Fair a namorada (ou melhor... ex, aparentemente) do elfo Bloom tb tah na capa... A Cate merece muito Oscar, eu idolatro ela, é uma das minhas atrizes favoritas! e ela está incomparável em O Aviador!
  6. ¤

    Tolkien até no Carnaval

    eh, minha mae veio me falar na hora do desfile "A fantasia da Carol Castro foi inspirada em Sr dos Anéis... ou a da Bateria, sei lah" Aih eu fui ver e a fantasia da Carol Castro (madrinha da Bateria) num me parecia familiar... mas aih vi a fantasia da própria Bateria e, realmente, os elmos eram...
  7. ¤

    Bobagens ditas sobre SdA

    :lol: :lol: :lol: essa foi óootima!! :lol: mas a pior q eu jah ouvi foi uma amiga minha me perguntando exatamente o seguinte: "MAS TOLKIEN NUM ERA UM ELFO?" 8O sim, ela estava falando SÉRIO! :x
  8. ¤

    Bobagens ditas sobre SdA

    :lol: :lol: :lol: essa foi óootima!! :lol: mas a pior q eu jah ouvi foi uma amiga minha me perguntando exatamente o seguinte: "MAS TOLKIEN NUM ERA UM ELFO?" 8O sim, ela estava falando SÉRIO! :x
  9. ¤

    Bobagens ditas sobre SdA

    :lol: :lol: :lol: essa foi óootima!! :lol: mas a pior q eu jah ouvi foi uma amiga minha me perguntando exatamente o seguinte: "MAS TOLKIEN NUM ERA UM ELFO?" 8O sim, ela estava falando SÉRIO! :x
  10. ¤

    Depois de King Kong PJ continuará longe de O Hobbit

    :omfg: :cry: se bem que, num to esperando mto nao... acho q esse O Hobbit ainda demooooora...
  11. ¤

    Um PJ de torradas.

    caraca, o cara tem talento!
  12. ¤

    A jornada chegou ao fim

    money money money (falta de...) ah q triste.
  13. ¤

    OSPA toca O Senhor dos Anéis

    SORTUDOS vcs de Porto Alegre, hein???!
  14. ¤

    Christopher Tolkien Completa 80 Anos!

    olha!! ele faz aniversário no mesmo dia que eu!!! 8-) que lindo! :obiggraz:
  15. ¤

    Almiro Pisetta, tradutor de "O Senhor dos Anéis".

    Brigada, Tári Undómiel, por conseguir respostas pra essas perguntas que provavelmente tb tavam incomodando mtos de nós! hehehe pelo menos a mim, estavam! 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo