• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lóthëlinile

  1. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    Ah nem... Los Hermanos vai tocar em SP??? =/
  2. Lóthëlinile

    The Smashing Pumpkins

    Hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!! Eles Vão Gravar De Novo????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Muitoooooooo Feliz Estou Agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    Nossa que ótimo que este tópico continua vivo!!!! Trezentos mil anos depois da minha útima entrada aqui, resolvi dar uma olhadinha no fórum Valinor por curisidade! Adorei essa brincadeira de tirar uma música da lista , pena que eu não estava aqui para brincar tb! Pq se eu estivesse eu iria...
  4. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    OXE.......QUE PAPO É ESSE DO RADIOHEAD VIR PARA O BRASIL ESSE ANO????? ALGUEM AE TAH SABENDO DISSO????????????????????? MEU DEUS SE FOR VERDADE...............................
  5. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    iei!!!! vou dar uma olhada quando eu tiver no computer lá de casa!!!!! valei maedhros!!!
  6. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não vi naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! onde vc achou???????????????????????????????
  7. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    PESSOAS...... TALVEZ CD NOVO DO RADIOHEAD LANÇADO NO COMEÇO DE 2006! Vcs já tão sabendo disso né????? Eles já se reuniram algumas vezes pra ver o que o Thom tinha de novo. Já estão com algumas músicas prontas mas ainda não sabem direito quando vão lançar alguma coisa... se vai ser em cd ou...
  8. Lóthëlinile

    Radiohead maníacos!!!

    .erro
  9. Lóthëlinile

    Interpol

    lembro a primeira vez que ouvi essa banda... fiquei impressionada e achando que ela era muito boa... acho que conhecia apenas 2 músicas... depois eu fui ouvir um cd todo e meu.... que decepção... naum era nada do que imaginava!
  10. Lóthëlinile

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Quem está brigando aqui? Eu e a Ita... lariê só estamos tendo uma conversa mais calorosa! Pra ver quem faz a outra chorar primeiro! :lol: Sabe como é. Tem tudo a ver com o tópico, ora bolas! Dá pra perceber não? Olha a interpretação de texto pegando ae pra vcs agora! Continuo insistido...
  11. Lóthëlinile

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Primula... vc está falando comigo? :| . . . ps. ah mas eu digo isso pq a tua mensagem veio depois da minha ae eu imaginei que esse monte de coisa que vc escreveu teria sido direcionada pra mim. Mas acho que eu devo ter sido equivocada pq vc não falaria um monte assim tão...
  12. Lóthëlinile

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Affeee! Com quem vc está andando pra ficar com vergonha de falar que gosta de Mutantes?? Já viu o perfil de quem geralmente aprecia esta banda? Tu devia era estar gritando aos quatro ventos que gosta deles.
  13. Lóthëlinile

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    Vixe maria! :evil: Com esse humor não é a toa que vc deve chorar tanto!
  14. Lóthëlinile

    Chorar em demasia = imaturidade emocional?

    É óbvio que naum li tudo! Ler o primeiro post já é o suficiente já que nele está a descrição do tópico naum? Agora se vc mundou de idéia no meio do caminho........ já é outra história que eu naum preciso saber necessariamente!
  15. Lóthëlinile

    Não tenha medo de dizer que ama!!!

    Eu jurei a mim mesma e pedi pra ninguém sacanear mas putz... tá dando uma vontade tão louca de zuar alguns aqui! :lol: Mas vou me controlar!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo