• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Loth Dur

  1. Loth Dur

    Outra Montanha

    eh..primeiro que acho que ele não perderia mesmo... Segundo que se não fosse o Frodo, quem seria tão resistente ao anel quanto ele? Os povos-livres não aguentariam. Tomariam o anel para si. O que causaria mais "baderna" ainda...
  2. Loth Dur

    Que fim levaram os Nazgûl? E Sauron?

    acredito que sauron não tinha mais em que "se apoiar"... Era pelo anel e seu poder que ele vivia.. Acabou o anel, acabou seu poder.... Com Sauron sumindo, os Nazgûls tb sumiram, pois eles só tinham de servir ao seu senhor.
  3. Loth Dur

    Outra Montanha

    Eu acredito que não daria certo em outra montanha não. Qualquer jóia pode ser destruída de outras maneiras... A machadada do Gimli teria ao menos riscado se fosse possível destruir em outro fogo... Quero dizer... É essa magia, o poder de Sauron, que faz com que ele se torne especial. E Sauron...
  4. Loth Dur

    Vcs cuidam bem dos livros ou os maltratam?

    Re: Vcs cuidam bem dos livros ou maltratam eles? Trato tão bem quanto meus CD's... Posso não ter muitos, infelizmente, mas estão todos bem cuidados
  5. Loth Dur

    Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

    Geeeeente que site é esseeeee? mto tentador
  6. Loth Dur

    Wikipedia: vocês confiam?

    Confio sim... Lógico que eu vejo se as coisas tão coincidindo... se tiver mta besteira, nem pego nada...mas nunca aconteceu isso
  7. Loth Dur

    Uma Opera baseada em SDA!!!!!!

    Sociedade do anel: Gandalaf: Gene simmons >>>>>>>>>>> HHAHAHAHAHAHAHAHA....olha as idéias Legolas: Edu Falaschi( Angra)........ehhh....parecidinhoo Merry e Pipin: Timo Kotipelto( Stratovarius) e Tony Kakko( Sonata Arctica)----------> curtiiiiiiiiiiiii Sam: Tobias Sammet( Edguy)...
  8. Loth Dur

    Porquê a escolha...

    A Lothlorien é só instrumental sim. Mas se não me engano ela tem mais músicas ainda sobre Tolkien
  9. Loth Dur

    Gollum e os Elfos

    Eu sempre imaginei que fosse por causa da "magia" que os elfos usam para fabricar não coisas. Não seria exatamente uma Magia...mas..Ah...deu pra entender
  10. Loth Dur

    Aquilo que mais te interessa...

    A criatividade de Tolkien... O poder que ele tem de criar um novo mundo...principalmente línguas faláveis...
  11. Loth Dur

    Uso prolongado do Anel

    Eu concordo. Acredito que o organismo dele estava envelhecendo normalmente....
  12. Loth Dur

    Quem é o Senhor dos Anéis?

    Sauron que forjou o anel...Por mais que passe de "mão em mão", ele foi o criador
  13. Loth Dur

    Como VOCÊ faria o fim da trilogia ???????

    Vai saber neh... Criatoividade anda em falta ultimamente =D
  14. Loth Dur

    BATTLELORE - Medieval Dark Metal Tolkien-Based!

    Eu vi um clipe uma vez... eu gostei, apesar de ter achado que as vozes não são muito boas

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo