• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LostFolk

  1. L

    Bolão do Brasileiro 2010

    bolão mais sem graça de todos os tempos...bons tempos quando era no forum...
  2. L

    Convidado para filme, Ronaldo mira cena de 'ação' com Juliana Paes

    afff...com certeza n irei ver... bomba na certa
  3. L

    Jogador de hóquei escapa por pouco de ser degolado

    Lembrando outros dois casos: Mais recente: YouTube - Zednik cut by skate de 1989: YouTube - NHL - Malarchuk clip
  4. L

    Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

    Galera relaxa ae que essa noticia é quente mesmo....dia 20.10 ta vindo o DVD...queria os BD, mas nao vou esperar... agora o q fazer com minhas versões americanas??? to cansado de assistir traduzindo tudo pra o povo... axo que vou doar...pq num sei se consigo vender no mercadolivre... mas...
  5. L

    Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

    nao entendi essa ainda do "problema" do empate na segunda fase... qual a dificuldade de colocar o placar de empate? é tão dificil assim? num é só apagar o resiultado e colocar outro nao? tem nem logica colocar o placar de penaltis..pra que colocar empate entao? ja passou...mas fica o recado..
  6. L

    Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, 2010)

    filme legal... deu pra rir bastante...a parte do "menino" que pede pra O shrek urrar é hilária...o cinema pocou de rir...o 3D começou pocando com os cavalos..mas depois foi usada so pra legenda... mas valeu a pena! mas realmente nao encaixou no "FIM"...ficou como uma historia paralela..mas tudo...
  7. L

    Copa 2010 Final - Holanda x Espanha

    Tambem acho que da Espanha...se jogarem assim de novo eles ganham...mas.. vamos esperar ne?? Copa louca, entao ninguem sabe...mas eu to torcendo pra Espanha!!
  8. L

    Copa 2010 Semifinais - Uruguai x Holanda

    falar em impedimento do Van Persie nesse caso é sacanagem...meia perna? e mesmo assim..a regra é clara: Na dúvida deixa prosseguir. Então nada de mais...Holanda mereceu por que é mais time mesmo, mas axo que vai ser mais um vez vice-campeão. Uruguai já chegou longe de mais!! Vou torcer pela...
  9. L

    Copa 2010 Semifinal - Alemanha x Espanha

    Espanha quase perde do Paraguai...aff... me rendo a Alemanha...agora passou pela prova que faltava, Alemanha campeã.
  10. L

    Copa 2010 Quartas de Final - Uruguai x Gana

    Gana incompetente...Uruguai nao mereceu passar, mas Gana foi pior...nem devia ir pra os penaltis depois de perder o penalti mais decisivo da COPA 2010...santa incompetencia
  11. L

    Copa 2010 Quartas de Final - Argentina x Alemanha

    e a Alemanha queimou minha lingua...argentina sucks...alemanha campea na reedicao de 74
  12. L

    Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

    eu sei...mas sao regras sem cabimento...bom, nao vou discutir...
  13. L

    Copa 2010 Bolão da Copa do Mundo 2010 - com prêmios!

    fica meu protesto c esse lance dos penaltis! q logica teria de colocar empate no mata a mata se voces considerarem o placar dos penaltis?? aff...vocês sao burrinhos ein?? placar do paraguai e japao foi 0 a 0 e do uruguai e gana 1 a 1. consertem isso...aff
  14. L

    Copa 2010 Quartas de Final - Holanda x Brasil

    tava parecendo o banco de reservas do palmeiras kkkkk mas ronaldinho num ia fazer diferença...talvez somente depois do jogo na festa de despedida...kkkk mas que ele deve estar rindo alto...aaaaaaaaahh tá!!
  15. L

    Copa 2010 Quartas de Final - Holanda x Brasil

    Brasil jogou muito no primeiro tempo...como eu disse, achava que a Holanda ia ganhar por que domina o jogo e o Brasil nao ia aguentar...so que conseguiu jogar muito no primeiro tempo, poderia ter feito dois gols...Holanda tava pessima...daí sai aquele gol no segundo tempo...Brasil perdeu pra ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo