• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lost_Soul

  1. L

    Como conheceram Tolkien???

    Meu primeiro encontro com o Mestre Tolkien... foi simples... Entrei nas Livrarias Curitiba (foi uns 6 meses antes de começarem a falar do Filme) e vi aquele tijolo verde (a edição completa com um mago na capa) daí olhei... e li as orelas do livro... achei interessante e busquei saber mais...
  2. L

    Mortais em Valinor

    Então... O ponto que eu queria dizer é o seguinte... :eek: Quando Frodo e Bilbo foram convidados a ir pra Aman... Eles tiveram autorização, então acho que sua vida foi extendida um bocadinho... 8O Senão de nada iria adiantar... Bilbo a beira da morte já... ir pra Aman... e chegar lá...
  3. L

    O que aconteceu com Aman após a quarta era?

    Sério issu??? Não lembro... Tipow.... :x o Aragorn morreu com uns 200 anos... o Normal pra um decendente direto dos Reis de Numenor... :x Lost_Soul :x Querendo + explicações
  4. L

    Os Dragoes e seus nomes... quais eram mesmo????

    Não Falei que eram 4 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Lost_Soul - Que enche o saco de vez em quando :x Tipow... os demais dragões são filhos de Glaurung né??? Com quem??? ou saíram das costelas dele????
  5. L

    Os Dragoes e seus nomes... quais eram mesmo????

    Desculpa... Me expressei mal... 4 eram os GRANDES DRAGÕES... mas haviam mais deles sim... Dragões menores... Mas dos grandes e poderosos haviam apenas os 4 :x Scatha e Ancalagon, cairam diante do barco de earendir e das grandes águias... :x Smaug no Hobbit (q náo li ainda)...
  6. L

    Mortais em Valinor

    :x Mas a Tuor foi concedida a graça da Imortalidade, pelo Próprio Eru... :tsc: Mtu gente fina ele... Lost_Soul ### Call my name and save me from the dark ###
  7. L

    Mortais em Valinor

    mas o fato de eles terem ido pra aman com autorização... Não os livraria do "peso" sobre seus Fëa??? Lost Soul - Divagando um tanto... :P Merry Cristmas
  8. L

    Tuor

    Só uma coisinha... Tuor não virou elfo... Ele ganhou o destino dos Elfos mas permaneceu humano O barco que frodo foi não foi o último, pois Gimli e Legolas foram e posteriormente Sam também foi pra Aman. No meu ponto de vista... Abençoados... seria do ponto de vista de ter sua chegada...
  9. L

    Mortais em Valinor

    :x Cara, nunca parei pra pensar nisso... Mas acho que não... Pois Bilbo quando foi já tava no fim da vida... Logo... Deve-se ganhar uns aninhos extras nas terras imortais :obiggraz: é o que eu acho. Tuor foi pra Aman... Ganhou o destino dos Elfos... e viveu feliz pra sempre... :lol:
  10. L

    Os Dragoes e seus nomes... quais eram mesmo????

    Eram 4... :x Glaurung o Dourado - Que não tinha asas, mas cuspia fogo :x Smaug o Vermelho e Ancalagon o Negro - Voavam (logo, tinham asas) e cuspiam fogo :disgusti: E Scatha - que voava mas era conhecido por Dragão Gelado, pois não cuspia fogo...
  11. L

    Qual o pior elfo?

    Boa... São 3 malas mesmo!!! :cheers: Já a quem acha o Feanor uma mala... eu acho que não... Ele é mó gente fina... :hellboy: Adora os parentes, além do fato que é calmo e sensato nas suas decisões pesa muuuuuuuito. Ah é... nem me apresentei... Sou Lost_Soul, alguns me conhecem por...
  12. L

    Qual o pior elfo?

    :obiggraz: Tem razão cara... Talvez... mas acho que ela é mtu gatinha, mas não tem cara d perversa... mas não é esse o tópico né... Tipow... O meu personagem mais odiado é sem dúvida o Maedros...
  13. L

    Qual o pior elfo?

    A Angelina ia ficar perfeita mesmo... ela é bem gatinha... Mas tem "n" morenas que ficam legal... achei que no filme a Arwen teve destaque demais. Mas voltando ao tópico... o Pior dos Elfos na minha opinião não é um... mas sim 2... Os 2 filhos do Feanor que sobraram... o Maedros e o outro que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo