• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lost Prophet

  1. Lost Prophet

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Evergrey - Blinded Pedreira total!!!
  2. Lost Prophet

    "Super Promo" de Passagens Aéreas da GOL

    pow, preciso fazer algumas continhas... talvez dê pra aproveitar!!
  3. Lost Prophet

    O Melhor Desenho Animado Sempre

    MightyTor é classico!!
  4. Lost Prophet

    Que jogos devo comprar???

    Um jogo excelente pra PS2 é o The Warriors... baseado no filme Warriors - os selvagens da noite!! Pancadaria total!!
  5. Lost Prophet

    [Globo] Big Brother Brasil 6

    esse ano nem aquelas montagens da globo ta rolando!!!
  6. Lost Prophet

    Nightwish

    Rapaiz, essa historia da pra fazer um album triplo, hauhauhauhauhauhau!!!
  7. Lost Prophet

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Akashic - Revealed Secrets Essa é do album novo "A Brand New Day". Achei bem diferente do primeiro que era mais progmetal... esse eu achei ele mais voltado pro rock prog!! Excelente!!
  8. Lost Prophet

    Piadas!

    Luvas de lembrança O namorado está em Nova Iorque e resolve mandar uma lembrança para a namorada. Entra em uma loja e escolhe um finíssimo par de luvas. Pede para a balconista embrulhar enquanto vai ao caixa. Descuidadamente, a balconista entrega-lhe outro embrulho, com uma calcinha de...
  9. Lost Prophet

    Site legal!

    mais uma dessas parodias do brokeback, agora com o dia dos mortos http://dailysixer.com/bbdod.shtml
  10. Lost Prophet

    Basilisk (Basilisk Kōga Ninpō Chō, 2003)

    Re: Basilisk (Kouga Ninpou Chou) Olha cara, Pq acabaram criando o clã "ruim" e o clã "bom" em uma situação onde ambos os lados são vitimas da situação. A coisa é até amenizada por personagens interessantes e carismáticos de ambos os lados, mas acaba pendendo uma afeição maior ao clã de...
  11. Lost Prophet

    Bolão Premiado - Oscar 2006 *resultado na página 3*

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2006 Filme 1 O Segredo de Brokeback Mountain 2 Crash - No Limite Diretor 1 Ang Lee - O Segredo de Brokeback Mountain 2 Paul Haggis - Crash - No Limite Ator 1 Philip Seymour Hoffman - Capote 2 Joaquin Phoenix - Johnny e June Atriz 1 Reese Witherspoon -...
  12. Lost Prophet

    Blood: The Last Vampire (idem, 2000)

    Re: BLOOD - The Last Vampire Tenho acompanhado o Blood + ... a série ta bem produzida!! alguem sabe até que numero vai??
  13. Lost Prophet

    Speed Grapher (idem, 2005)

    Re: Speed Grapher Ainda nao vi tudo... se nao me engano eu vi até o decimo episodio!! Achei legal, a trama é boa... o traço não é dos melhores... mas o conjunto supera isso!!
  14. Lost Prophet

    Gantz (idem, 2000)

    Re: GantZ Parece ser interessante... vou ver busco algo no mercado negro
  15. Lost Prophet

    Karas (idem, 2005)

    Re: Karas To com o primeiro eps a seculos pra assistir e to enrolando.. acho que vou esperar rolar mais alguns!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo