• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lost Predator

  1. Lost Predator

    Discussão Os jogos mais difíceis

    Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil? Realmente, o Zelda OoT é assim mesmo, e já vi muita gente que dizia que era um dos jogos mais difíceis do N64. Mas, o jogo mais difícil que joguei? Não sei bem... tem uns bem difíceis como Age of Empires 2, e algum dos Megaman's...
  2. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Ok, vamos lá. Vou tentar dizer o que acho. Bom, os efeitos especiais inovaram simplesmente por causa do filme ter sido um blockbuster que renderia muito mais dinheiro do que SW, logo, os efeitos se desenvolveriam de uma forma avalancadora com o lucro do filme. Talvez não seja o mais inovador...
  3. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Eu não estou tentando, cara. Eu sou sincero nesses comentários, mesmo que eu possa estar errado em algumas coisas. Eu procuro apenas uma discussão normal, mas alguns de vocês partem pra hostilidade sem nenhum motivo aparente... isso é comum por aqui? Ou só nessa área/tópico? Pois nos outros...
  4. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Cara, olha só, Star Wars inovou na questão dos efeitos especiais, e, em meio a uma época em que só eram feitos filmes como Taxi Driver e 2001, o filme "reviveu" o cinema, da forma mercandilística de se ver. Tirou as produtoras daquela deprê. E, sim, ele copiou, mas na época aquilo foi mais do...
  5. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Vi: Star Wars VI - O Retorno de Jedi (Star Wars VI - The Return of The Jedi, 1983) Direção: Richard Marquand George Lucas é um dos cineastas que, provavelmente mais tem importância no mercado do cinema de todos os tempos. Acreditando em seus sonhos e, com muita determinação nisto...
  6. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Ontem, revi Piratas do Caribe 2: Piratas do Caribe: O Baú da Morte (Pirates of The Caribbean: Dead Man's Chest, 2006) Direção: Gore Verbinski Antes, eu tinha visto o segundo antes de assistir o primeiro. Tinha gostado muito, muito mesmo, e tinha até me surpreendido de tanta gente não...
  7. Lost Predator

    Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (Pirates Of The Caribean: At World's End, 2007)

    Re: O Que Você Viu Ultimamente? Vi hoje o melhor blockbuster do ano: Piratas do Caribe - No Fim Do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World's End) Direção: Gore Verbinski Sinceramente? Ok, vou ser o mais sincero possível. Acho que muita gente teve grandes expectativas com relação...
  8. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Sim o quê?
  9. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Ah, sei lá cara. Sabe, os personagens, ao meu ver, teriam que ser melhor trabalhados, de qualquer maneira. Eu falei da outra vez que o roteiro não importa MUITO, mas alguma importância ele tem, sim, mas ela não está, na minha opinião, tão grande nesse filme. E, quanto às ações dos personagens...
  10. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Eu entendi o filme perfeitamente, mas nada do que disseram é compatível com o que achei do filme. Que coisa... vocês tiveram uma visão do filme. Ponto. Eu tive outra. Ponto. Você só esticou o que o Mornion disse, e eu já respondi o post dele.
  11. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Peraí, esses detalhes foram todos apresentados sim, mas de uma forma muito vaga. Rock fica furioso com medo de perder o afeto do pai, mas não parece demonstrar isso intensamente, mesmo que saia por aí tentando matar Tima e Kenichi. Eu acho que você não entendeu muito bem o que eu quis dizer. Os...
  12. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Hahaha, calma, eu posso explicar tudo que você disse. Star Wars é sci-fi. Se você não concorda, tudo bem. Sua opinião. Quanto à Metropolis: Primeiro, vamos esclarecer uma coisa: uma adaptação de algo para o cinema não precisa ser extremamente fiel ao original. Na verdade, não precisa ser nada...
  13. Lost Predator

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo "A Guerra dos Mundos", de H. G. Wells. É um livro bom, mas a narrativa é ligeiramente cansativa. E li antes desse "Manual do Roteiro", de Syd Field, onde ele explica passo à passo o modo hollywoodiano de se fazer filmes, mas nada que deve ser estreitamente respeitado.
  14. Lost Predator

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Ouvindo: Snow Patrol - Open Your Eyes. Música bela e gostosa de se ouvir. O clipe é fantástico, se bem que lá a música está remixada.
  15. Lost Predator

    O Que Você Viu Ultimamente?

    Fiquei um boooom tempo longe do fórum, mas agora volto, postando inicialmente alguns comentários de filmes que vi recentemente: Blade Runner, O Caçador de Andróides (Blade Runner, 1982) Direção: Ridley Scott Eu tinha uma grande expectativa com relação a esse filme. Aliás, pensava que...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo