• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **Lórien**

  1. **Lórien**

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Acabei de terminar o livro.O que foi aquela úlima batalha?Nossa,eu podia até sentir o cheiro do sangue e do suor dos guerreiros no meio da parede de escudos... Eu PRECISO do próximo...Sabia que isso ia acontecer,mas não resisti (eu não aprendo...)
  2. **Lórien**

    Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

    Comecei hoje(tinha outros livros como prioridade,mas um do BC ali do meu lado,ainda não lido foi muita tentação...) Por enquanto (estou na pag.113) está tudo absurdamente semelhante às Crônicas de Arthur...Não que isso seja ruim,porque eu amei essa trilogia.Além disso,acho que as semelhanças...
  3. **Lórien**

    "O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    Se eu não me engano,o Último Reino já está disponível, pelo menos pela internet. Quem já leu essa nova trilogia fala muito bem dos livros e dos personagens. Deve lembrar mais as Crônicas,acho... E a série Sharpe pelo jeito vai se tornar um legado de família: acho que só nossos netos irão...
  4. **Lórien**

    "O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    Na verdade, é apenas no Sharpe's Challenge que ele não aparece. Nos outros episódios que têm ele na história, ta tudo certinho. Ele ficou bem diferente do que eu tinha imaginado,mas o ator é muito bom e ficou muito bem caracterizado (tem todos aqueles tiques e tal) Não sei se vocês já estão...
  5. **Lórien**

    "O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    Enquanto eu leio os livros,pra mim,é impossível imaginar o Sharpe diferente do Sean....:grinlove: Pena que eu não tenho essa sorte...os epis que eu vi foram por aquele outro método,sabe? Internet é uma bênção...:mrgreen: :dente:
  6. **Lórien**

    "O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    Humm...mas quantos anos tem Mr.Viggo? Na verdade,ele é até mesmo 1 ano mais velho que o Sean Bean... Eu não consigo pensar em ninguém mais no papel.Pra mim, Sean É o Sharpe :grinlove: :mrgreen:
  7. **Lórien**

    "O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    Realmente,ainda bem que o Sean Bean(:grinlove: )não aceitou,porque,apesar de eu achar ele charmosíssimo (além de um ótimo ator),fazer um ator de 47 anos se passar por um jovem de 20 e poucos anos não seria muito fácil,né?
  8. **Lórien**

    "O Triunfo de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    Alguém perguntou sobre a série dos saxões.Pois então,lá na comunidade do BC no orkut entraram em contato com a Record e a informação é a seguinte: Dezembro de 2006: - O ÚLTIMO REINO, Bernard Cornwell No século IX, embarcações vikings começaram a aportar nas costas do território britânico...
  9. **Lórien**

    "O Herege" (Bernard Cronwell)

    Re: "O Herege" - Bernard Cronwell E eles sempre sabem falar mais de uma língua u.u~ xDD~ isso está começando a me irritar... vou começar a ler Sharpe. Se ele falar algo além de Inglês... eu me enforco u.u~ (brincadeira... mas sei lá... fica estereotipado...) Quanto a isso vc pode ficar...
  10. **Lórien**

    "O Tigre de Sharpe" (Bernard Cornwell)

    São esses aqui: 1997 - Sharpe: The legend 1997 - Sharpe's Waterloo (TV) 1997 - Sharpe's justice (TV) 1997 - Sharpe's revenge (TV) 1996 - Sharpe's mission (TV) 1996 - Sharpe's siege (TV) 1996 - Sharpe's regiment (TV) 1995 - Sharpe's sword (TV) 1995 - Sharpe's battle (TV) 1995 - Sharpe's...
  11. **Lórien**

    Bernard Cornwell

    Acho que já li quase todos os livros dele que já foram publicados aqui no Brasil(as crônicas,a Busca do Graal,o condenado,o Tigre de Sharpe). Ta faltando agora os outros dois do Sharpe,o Triunfo de Sharpe e a Fortaleza de Sharpe(porque como eu moro num lindo fim de mundo goiano,a livraria...
  12. **Lórien**

    Histórias de vampiros

    Eu li que empalou mais de 30.000 pessoas.... 8-O :ahn?: e ainda que ele gostava de comer rodeado de vítimas empaladas, ouvindo os seus gemidos muribundos e acompanhado de mortos... :eek: E,é verdade,a Kostova é mesmo muuuito descritiva...mas para mim isso só complementa ainda mais a...
  13. **Lórien**

    Histórias de vampiros

    Eu terminei de ler esse livro esses dias atrás.Muito bom,eu adorei...Nunca tinha lido nenhum livro sobre o assunto,mas esse realmente consegue prender a atenção da gente,tinha hora que simplesmente não dava para parar de ler. A história de Vlad,o Empalador(quando eu li o significado de...
  14. **Lórien**

    Série "Discworld" (Terry Pratchett)

    1. A Cor da Magia 2. A Luz Fantástica 3. Direitos Iguais,Rituais Iguais 4. O Aprendiz de Morte 5. O Oitavo Mago 6. Estanhas Irmãs 7. Pirâmides 8. Guardas!Guardas! 9. Eric Ah,e a editora é a Conrad :xmas:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo