• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Loreley

  1. Loreley

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Depois de ter um pouco de trabalho na leitura de um livro beeeem teórico estou partindo para Sartre (A Náusea).
  2. Imported Item

    Imported Item

    Imagem 034
  3. Hi!

    Hi!

  4. Loreley

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Estou lendo "O Resto é Silêncio", de Erico Verissimo.
  5. Loreley

    Biografias

    É que o Anthony é tão, tão... Não me surpreenderia em saber que ele escreveu bem a auto-biografia, afinal, as letras que ele compõe são ótimas (embora sendo isso subjetivo e não influenciador). Anyway, eu preciso ler.
  6. Loreley

    Biografias

    Bom, eu li a biografia do Kurt Cobain. Mas isso foi quando eu mantinha uma certa paixão platônica por ele. Não lembro se era bem escrita, mas na época eu gostei bastante. Não tenho costume de ler biografias com freqüência. Uma que eu achei muito boa foi a do James Joyce, escrita por Richard Ellmann.
  7. Loreley

    Estou escrevendo um livro

    Os leitores vão preferir ler algo que jamais imaginariam encontrar na obra do que algo que venha a deixar um: "Ah, isso eu já imaginei". Até porque se alguém te sugerir algo que vc aceitar (como colaboração para aprimorar seus escritos), muitas vezes não vai realmente compreender da forma que a...
  8. Loreley

    Torcida mais detestável do Brasil

    São paulinos... eles nem sequer sabem falar que o time é bom. Só sabem falar que tem um bom goleiro, como se ele sozinho fosse o king e carregasse 10 grandalhões nas costas.
  9. Loreley

    Qual time mais ODIADO do Brasil?

    O engraçado é que várias pessoas que conheço, que antes não tinham antipatia ao timão, passaram a ter aversão ao Corinthians depois de saber que ele estava prestes a deslanchar pra segundona. Torceram horrores para dar "tudo certo" no domingo. Imagina, tendo a oportunidade ver um time grande e...
  10. Loreley

    Jogo dos Títulos

    Grande Sertão: Veredas - Guimarães Rosa
  11. Loreley

    Jogo dos Títulos

    Conto de Natal - Charles Dickens
  12. Loreley

    Jogo dos Títulos

    A casa da colina - Jonathan Black
  13. Loreley

    Jogo dos Títulos

    Penélope manda lembranças - Marina Colasanti
  14. Loreley

    Jogo dos Títulos

    Quinze ilhas em um ano - Heloisa Dallanhol
  15. Loreley

    Jogo dos Títulos

    As Mil e uma noites - Alf Lailah Oua Lailah

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo