• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lordpas

  1. L

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    Aras avança o sinal colocando o bode na sala (no caso o Estado de Defesa) pra tirar o dele da reta onde ele poderia atuar que é no General Panceta. Famosa cortina de fumaça pra justificar pq o supra sumo da logística não é chamado na xinxa pela PGR. Quando é fato que o impeachment de Biroliro...
  2. L

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    1\ O Brasil tá quebrado? Quais fatos e dados suportam essa afirmação? 2\ Brasil nem de longe fez lockdown (se vc se refere ao modelo aplicado no Peru, por exemplo). 3\ Corona-voucher é um termo desrespeitoso imo com quase 200 k mortos e suas famílias, mas o dito auxílio emergencial foi...
  3. L

    Luciano Huck, Sérgio Moro e possíveis candidatos a presidência em 2022

    Vai ser lindo ver Huck somehow crescer como nome seja integrante de chapa ou de influencia no cenário de 2022. O cara que faz a vida com um programa que humilha minorias mas com uma maquiagem que a grande massa acha que tá tudo bem! É mais ou menos assim: dança aí pobre, faz pirueta, joga...
  4. L

    Jair Bolsonaro vai cair?

    :squid::squid::squid::squid: mas bah - preferia quando brigava com vc. tinha mais graça. :grinlove:
  5. L

    Jair Bolsonaro vai cair?

    meu Deus, eu abandonei o fórum por um tempo e vi o Fúria virando petralha! Que feito Fúria!!
  6. L

    Jair Bolsonaro vai cair?

    Nussa. "busca no google", "médico da globo", "cloroquiners" - me senti em um grupo de ZAP ou na time line do twitter do Carluxo agora. 1\ Não, STF não desautorizou o Biroliro a tomar decisões do combate ao COVID, o ônus é de quem acusa, você google it e seguimos em frente. Vale a leitura de...
  7. L

    Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

    Confesso que tenho dificuldades de entender o papel de Paulo Guedes em "segurar as pontas" do governo, realizações pífias, discurso que não saiu do papel (concordando ou não com o speech) e "delargou" ao congresso basicamente tudo relacionado a atual crise, atuando como um coadjuvante.
  8. L

    Estado do Pará "fatiado" em 3

    Vou votar Não porque a motivação tem sido claramente política. Enquanto isso... ... a quantidade de crianças ribeirinhas sem a menor condição de saúde, educação, etc e etc continua. O menino da foto é Nequias o 7º filho de Maria de Nazaré 28 anos. Habitante de uma comunidade as...
  9. L

    Culinária do local visitado

    Tava, já vortei pro meio do mato pra come manissoba e pato no tucupi. ^^ Comi sim, mas esse não achei tão interessante assim não. Tem um centro cultural de gaitas de foles perto do centro de Glasgow que serve Haggis e tem degustação de whisky bacana. Também vale a pena a dica pra quem...
  10. L

    Culinária do local visitado

    Uma dica para quem vier a Glasgow: http://twofatladiesrestaurant.com/ Eu achei que era apenas mais um desses restaurantes com fancy foods, mas me surpreendi pela qualidade da "culinária escocesa". Sem dúvida o melhor lugar do UK que eu já comi.
  11. L

    Usinas Nucleares: A velha discussão

    Temos potencial para ter a terceira maior reserva de urânio do mundo. Só isto já basta para que se justifique financeiramente o programa nuclear brasileiro.
  12. L

    Apoie o Egito

    Duas derrotas seguidas dos EUA, Tunísia e Egito. Agora é esperar, conforme as coisas ocorrerem vem aí o reconhecimento do Estado palestino.
  13. L

    RIC, novo Documento

    O custo do cpf é menos de R$ 5,00. :eh: De qualquer maneira, é mais ou menos o que o Fábio falou antes... tanto que se não me engano em 2011 serão apenas 11 cidades a fazer a mudança... ou seja, vai longe ainda essa história. Na Alemanha esses mecanismos de identificação são bacanas...
  14. L

    Bad Science in Movies

    Segundo a NASA: Dos melhores eu não assisti Metropolis... e para mim Woman in the moon, que na verdade se chama algo em alemão mesmo, pode até ser cientificamente plausível, mas é chato que dói.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo