• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LordofFire

  1. L

    O Verdadeiro Headbanger !!!

    Deixa eu postar pros black :D Black que é Black não pega sol.... Pink is Gay... you must avoid the Sun at all cost Black que é Black pinta o quarto de preto e te as janelas sempre cobertas Balck que é Black se junta a algum tipo de culto (Lavay quem sabe, mesmo que até pros Black...
  2. L

    Stratovarius

    Se não e engano era danubio azul.. ou qualquer coisa assim. Alias começar um show assim foi demais... parabens mesmo pela criatividade... Alisa... acho que esse show foi o melhor dos 4 que fizeram... más o melhor show que vi foi o do Ramones mesmo :D Agora é esperar o show do...
  3. L

    Você acredita em Deus?

    Se acredito??? Sim Legal é ver gente pedindo para provar.... acho que muitos sabem que filosofias e/ou formas de pensar foram criadas (e com elas, ou para dar suporte a elas) a religião. Cada um tem sua prova, sabe como e porque acreditar em algo, falar e ignorar o porque dos outros...
  4. L

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Bem.. eu odeio Black de coração :D más mesmo assim esse seu pensamento não é e todo fundado. Existe comunidades cristã (catolicos e crentes) que possuem ou dão apoio a bandas que tocam justamente este estilo.. o Black. Nos shows (os quais já vi muitos) eles fazem pregação normal... da...
  5. L

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    Isso ai Faramir.. manda uma agora :mrgreen:
  6. L

    Que música é esta? LEIA A 1ª PÁGINA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

    Essa é boa... Gammma Ray - The Silence , se colocar "Carry on, carry on and make our dreams come true And for a little while we stay together" ai todo mundo adivinha hehe Agora vai meis uma dos classicos Send me a sign, wanna leave it all behind I'll be leaving the...
  7. L

    Ramones vs. Sex Pistols

    Ramones com certeza Alem de serem realmente Punk Rock, e não fazerem a banda puramente pensando no retorno comercial hehe (apesar de gostar muito de Sex Pistols) eles tem letras muito interessantes hehe, e passam uma certa energia nas músicas (assim como outras famosas bandas de Punk Rock)...
  8. L

    Black Metal (Humor)

    huahuahuahuahua Era só o que me faltava.... pedofilo black huahuahuhahuhahuhahuhahuahuahua
  9. L

    Brigas

    Poe na lista de pessoas sem noção os Anti-cristo que gostam de fazer sacrificios de gatinhos indefesos e outros bixos, que adoram andar com facas e fazer presão em todo mundo quando estão em grupo, e...... Po... teve um infeliz que já se matou pra encontrar sata... e quase levou a namorada...
  10. L

    Stratovarius

    Hummm O som é repetitivo realmente... más pra quem tambem começou com Ramones isso não é lá muito problema.... Sinceramente tem Tanta banda que faz coisas repetitivas que fica até chato apontar o Stratovarius como repetitivo. Tem muita banda que agora todo mundo gosta que acho que é muito...
  11. L

    Brigas

    Brigas?? Hummm... muitos hormonios pro meu gosto hehehe Hoje em dia depende do estilo mesmo para encontrar mais ou menos esquentadinhos... Se vc vai num show de homens pandas (aqueles que se pintam) e/ou tem som mais agressivo provavelmente achara pessoas mais esquentadas O mesmo acontece...
  12. L

    Metal é questão de "se acostumar"?

    Influência é fogo hehehe.... gosto das mesma coisas... mesmo que Toy Doolz faz pouco tempo que pegamos o CD... antes eu escutava de vez enquando... e achava muito engraçado :mrgreen: , e aquele concerto de Primavera foi legal, apesar de ter chegado na segunda parte :?. Agora falta falar de...
  13. L

    Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

    HUahuahua... vc pegou justo a balda que eles fizeram pra um amigo que morreu Tenta ouvir The Land of the WinterSun (em homenagem aos que morreram na guerra) ou Lost in Time, ou .... más se vc não gosta de melódico não adianta nem tentar :mrgreen:
  14. L

    Modismo no Metal???

    Realmente falou tudo..... Fora o mercado que rola por traz disso. Lojas trazendo mais camisetas e outros adereços. Mais CDs a um custo mais baixo, mais pessoas que podem um dia vir a gostar realmente Metal Tudo é possível e só vejo vantagens... já que a imagem atual do Metal ta ruim mesmo...
  15. L

    Metal é questão de "se acostumar"?

    Deixa eu explicar um pouco melhor.... hehehehe Muitos quando criaça gostava de Xuxa.. agora não gostam mais (no meu caso nuca gostei :D hehe). Agora um exemplo menos Tosco..... eu gostava de Guns nos primórido.... hoje em dia não gosto, se tocar em algum lugar tudo bem... más não coloco no...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo