• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por LordMacabro

1. LordMacabro

[L] [LordMacabro] [Eramon]

Queria pedir desculpas a voces por não ter avisado, só que não pude fazer isso. Eram 3 semanas sem inter
  2. LordMacabro

Estou de volta pelo longo tempo de férias que passei durante o curso, agora volto a escrever a minha história e visitar o fórum.
  3. LordMacabro

Mapas da Terra-Média

pior que é verdade, criar mpas ou desenhos é algo difícil, tem que ter paciencia, e muita criatividade.
  4. LordMacabro

Discussão Os jogos mais difíceis

Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil? Sabiam que os jogos de survivor ( tipo de jogo que tem várias opções que determinam o andamento do jogo através desua escolha) são os mais difícies de rodar, como resident evil, é muito foda, os enigmas, até silent hill! É o diabo pra...
  5. LordMacabro

Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil? Poxa, então eu realmente estou por fora dos jogos difícies!
  6. LordMacabro

É verdade! Ele que disse pra eu continuar a escrever e nunca desistir, mesmo que os outros não se imortem muito...
  7. LordMacabro

É com vocês... álias, se quiserem dar algumas dicas sobre esse jogos da enquete ou explicar como é o estilo do jogo, tudo bem!:cerva:
  8. LordMacabro

Na verdade, eles foram atacados na sua terra, Avalar. Só que como o rei morrera na guerra, os jovens passaram a ser protegidos por Eramon. É claro que eles conhecem magia, pois aprendiam em sua terra. O motivo deles é desvendar o mistério das pedras Serenün, que eram as pedras admiradas por todo...
  9. LordMacabro

Valeu cara, foi muito bom saber que vc gostou da minha estória! Isso me motiva a escrevê-la mais ainda! Obrigado mesmo...
  10. LordMacabro

Discussão Série Tomb Raider

Re: Tomb Raider (Vários) Bem, posso dizer a voces que eu jogo tomb raiden, o 3 e o 4, respectivamente adventures of lara craft e last revelation. Achei o jogo um máximo! Adoro jogo de "quebrar a cabeça", e pode apostar que esses jogos quebram a cabeça... é legal pelos desafios, pelos montros...
  11. LordMacabro

Debate entre evangelicos e jogadores de RPG na TV.

Mas a divulgação também pode-os arruinar, estou certo? Pois depende do que é que está sendo divulgado e da imagem que o receptor terá disso. Então, digo a todos vocês, que nem tudo é verdadeiro, só basta crer que ele ou ela possam estar certos ou errados ( uma regra da filosofia) e portanto...
  12. LordMacabro

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

O meu personagem favorito sempre será Gandalf, pela sua coragem, determinação e força de vontade que demonstrou. Também por que ele fora meu mestre nos tempos antigos...( aprendi muito, sério), porém o poder do lado negro me corrompeu( gandalf ficou muito triste) e meu novo mestre foi Sauron e...
  13. LordMacabro

Melhor trilha sonora

Valeu cara, tinha me esquecido do nome dele.
  14. LordMacabro

Melhor trilha sonora

A propósito, o cara que fez a trilha sonora é o compositor John Willians, e o senhor dos anéis não foi feito por ele.
  15. LordMacabro

Melhor trilha sonora

Esta enquete é a respeito da trilha sonora de alguns filmes de sucesso

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: