• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lordgriffith

  1. lordgriffith

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    caraca.... não sei oque fazer xD papo 10, o Kayto passa 3 turnos abrindo caminho pra evitar a luta, agora ele termina e parte pra luta? O.o porem o Lyed nao parece que vai mudar de ideia e o Kayto não vai virar as cosas pra ele.... FERROU.
  2. lordgriffith

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [OFF]

    Gente to no ritmo do ano novo ainda por isso nao postei direito(energético e musica eletrônica). Amanha posto direito mas pelo oque notei, Lyed destruiu a estrategia do Kayto xD
  3. lordgriffith

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Testes tão ficando pesados pro slark xD eu fracassei mas joguei a rolagem de exp normal, ai só dividir pela metade ficando 150.
  4. lordgriffith

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    [roll0] Slark começa a corrida na mesma velocidade dos outros alunos porem seu corpo não resiste aquele ritmo muito tempo, as bolas vão ficando pesadas e ele vai ficando cada vez mais para tras, ele vai desacelerando até não conseguir mais correr porem continua se arrastando pouco a...
  5. lordgriffith

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Mestre eu acho que esse teste deveria ser força ein xD
  6. lordgriffith

    OFF >> POKEMON ADVENTURE! (Só para Convidados)-3D&t

    xi.... foi mal mestre, vou parar de jogar ele duas vezes xD ja adicionei a ficha.
  7. lordgriffith

    ON >> Pokemon Adventure! 3D&T System

    [roll0] Taillow ignora completamente a dança do ratata e avança com mais um ataque bicada. [roll1] [roll2] Muito bem taillow!Gabriel fica admirado com a concentração do taillow.
  8. lordgriffith

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Então se tem atributo negativo... surtil efeito mestre, ele ta com -1 xD
  9. lordgriffith

    D&D 3.5 O Segredo da Colina Prateada - [ON]

    Kayto desvia dos ataques dos ratos e continua tirando os destroços. Aguente firme, Lyed!
  10. lordgriffith

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    [roll0]Força Slark se concentra e tenta imitar a mesma posição de Zando. Sem a mesma habilidade,ele arremessa o tronco, porem bem menos longe que Zando. Não é o bastante...Preciso ficar mais forte,metre.
  11. lordgriffith

    ON >> Pokemon Adventure! 3D&T System

    dano [roll0] (Nao sei se soma habilidade, se somar da +2 o dano)
  12. lordgriffith

    ON >> Pokemon Adventure! 3D&T System

    Esquive Taillow! Taillow espera o Ratata se aproxima e gira esquivando do ataque. Otimo! agora avance com seu ataque bicada enquanto ele ainda estiver no ar! O Ratata passa direto pelo Taillow e quando esta caindo é surpreendido por um ataque bicada [roll0]
  13. lordgriffith

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    A iniciativa é 1d6+ habilidade não é> entao seria 1d6+2, e eu tenho o bonus de metre dos voadores la que da + 2. é realmente 1d6+4 então, mestre. Sobre o piado, nao tem como deixar Armor negativa> em todo jogo da por isso eu pensei.Sem isso piado é ruim,desculpa mestre mas é a real pois quase...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo